
Cerca de 60 carroceiros, desfilaram da cohab I um até a igreja matriz, porém sem o carro de som,. Na Igreja foram sorteadas 30 cestas básicas (por fora também nao tinha som) e um burro.
O Padre Geraldo Magela manifestou a sua insatisfação e avisou que no próximo ano trará um trio elétrico de outro municipio. Transcrito pelo blog AVOZ DO POVO.
Comento eu: Minha gente é de lamentar, como foi anunciado em outros blogs, a terceira CARROCEATA ( carroça de burros ) fiquei no aguarde, mas quando eu abri os noticiários dos blogs aliados fiquei revoltado, cadê o BOBOMÓVEL na CARROCEATA?
Olhe seu menino, isso é uma falta de respeito com o trabalhador e até mesmo com a categoria jumentícia ( classe dos jumentos ). Se fosse para atrapalhar protestos, o BOBOMÓVEL estava transitando em vias públicas perturbando o sossego dos moradores e comerciantes, mas é para a categoria de carroceiros e os nossos irmãos com diz a melodia do REI do BAIÃO ( o jumento é nosso irmão ) até os jumentos estão revoltados ( de todas as classe jumentais ) o BOBMÓVEL sumiu.
Cadê o BOBOMÓVEL minha gente? Isso se chama uma verdadeira palhaçada e uma falta de respeito com a irmandade Católica.
Josué, o que você transcreveu do blog A Voz do Povo, não é verdade, pelo menos, foi o que falou o Pe Geraldo Magela quando terminou hoje, a missa das 7h. Ele falou que não foi possível ter carro de som porque não tinha nenhum carro disponível, inclusive, até para alugar. Ele, em nenhum momento falou que ia trazer carro de som de fora e nem tampouco criticou o prefeito Marco Coca-Cola ou grupo Mendonça. O carro de Mendonça estava nas comemorações do Dia do Trabalhador. -prsantos-
ResponderExcluirMuito interessante voces; falam tanto do carro de som dos mendonças e eu pergunto: CADE O
ResponderExcluirCARRO DE SOM DA ITACAETE? AQUELE GRANDE PRA PELO
MENOS ALUGAR AO PADRE EM! EM! EM!