Alegou a Srª. Cristina Lins do Nascimento 19 anos residente no bairro do São Pedro, que o acusado chamado Cícero João da Silva vulgo “ NEGO”, relata a vitima que o acusado estava interessado de namorar com a mesma, a colocou dentro do carro e levou a um matagal no planalto, pegando a vítima a força, e a ameaçou dizendo que se a mesma não tive-se relações com ele, o mesmo a mataria, foi no momento que a vítima saiu do carro e correu, mas foi alcançada pelo acusado, a vítima foi jogada ao chão aonde o acusado consumiu, depois o acusado colocou a vítima no carro e a deixou no município de São Bento do Uma, a vítima pegou uma moto-taxi e veio a Belo Jardim.
A mesma disse que só teve coragem de denunciar porque soube que o acusado foi preso por roubar um bode.VEÍCULO ROUBADO FOI ENCONTRADO EM BELO JARDIM:
Vítima Ricardo George de melo Cincinato residente na rua Eurico Rodrigues centro de Belo Jardim, o carro foi encontrado um FORDKAR cinza de placas JNB 3784, foi roubado e recuperado, mas os elementos levaram bancos do carro, bateria, pneus, está aqui na delegacia de Belo Jardim.
CRIME DE MORTE EM ALAGOINHA:
Ontem por volta das 18:30h no sítio BAGÉ zona rural de Alagoinha a vítima Robézio Fábio Silva 36 anos, residente no sítio citado, foi alvejado com vários tiros de espingarda calibre 12 nas costas e na cabeça, a vítima estava jogando bilhar quando apareceu 4 homens no local dizendo que eram policiais e que todos fica-se quietos aonde os elementos fizeram vários disparos contra a vítima.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL:
Vítima Abdoral Santos de Oliveira residente no loteamento Boa Vista segundo testemunhas na BR 232 o ônibus de Josias, trafegava no sentido contrário a Belo Jardim, cruzou na via fazendo que a vítima perde-se o controle da direção subindo em uma barranca e capotou, no veículo estava a esposa da vítima e os filhos do casal, que foram socorridos ao hospital local.
Por falar em área policial, solicito ao responsável por pelo PAREDÃO DO POVO, que muito tem contribuido para a formação de opinião, pedir ao grande radialista BIU CANDIRU investigar quem foi o responsável pela baderna generalizada que aconteceu no último domingo nas ruas de Belo Jardim. Uma competição de motos barulhentas, sem respeitar sinais de trânsito, entrando na contra-mão, assustando e desrespeitando pedestres que atravessavam ruas, pintando e bordando. Quem autorizou esta competição em via pública? Onde estava a Polícia que não coibiu tamanho absurdo. Será que Belo Jardim está se tornando uma terra sem lei?
ResponderExcluirSe meu amigo Biu Candiru não puder responder, mande ZEZINHO dar uma passadinha lá pela Prefeitura e saber qual foi a mente brilhante que autorizou tamanho absurdo.