HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 8 de maio de 2010

A RESPOSTA A ESSE FARISEU

edsonBAHIA disse...

eesse papagaio da asa quebrada, tá com dor de cotuvelo. eu acho que essa cantoria, vai ser melhor que o previsto. se lula viesse seria um tulmuto e desviaria a atenção para a atração principal os violeiros.

Em primeiro lugar quero dizer a esse Fariseu quem é você para querer me julgar um impostor ( falso profeta ) quem tem dor de cotovelo não sou eu, pode ser você ( tem uma cara... ) se a cantoria foi melhor ou não, só quem diz é o povo ( nem eu nem você pode julgar ).

Em segundo lugar vai uma mensagem para você ( Delibo ) SE AGIRES COM DIGINIDADE NÃO IRÁS CONSERTAR O MUNDO É CLARO, MAS AQUI NA TERRA SERÁS UM CANALHA A MENOS CONCERTEZA.
Tenha respeito pelo próximo para que sejas respeitado também ( xô Satanás ).

Um comentário:

  1. PQP OLHA O POST DE UM ANÔNIMO FALANDO SOBRE A VINDA DE LUIZ IGNORÁCIO LULA DA SILVA PRA BJ:

    Pra quem não sabe, lá em frente a casa de Moacyr Cintra tem uma multidão incalculável, pois o presidente Lula chegou na surdina atendendo o convite de Valdemir Cintra para assistir o 17º Encontro de Violeiros. Esse tem prestígio mesmo. Parabéns Valdemir.

    PEGADINHA DO MUÇÃO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.