HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ATIRAR COM A POLVÓRA DO GOVERNO É BOM

Meus amigos estive ontem pela tarde no pontilhão acompanhado pelo vereador Valdemir Cintra na casa dos familiares do garoto Danilson, o que eu não me agüento é certo tipo de gente que gosta de se promover o as desgraças dos outros francamente, eu não queria comentar esse fato, mas é que minha língua, alias meu dedos não se agüenta de tanta promoção, alguém anda dizendo fiz isso fiz aquilo e tapioca mordeu beiju ( é com a pólvora do governo todo mundo atira né? ) quando eu falou tem gente que sabe que é verdade o que estou falando e vem dizer por ai que “Sou bem feitor da maldade, e que trabalha pela minha querida Belo Jardim”.

Na época de João Mendonça era João pra lá João pra cá, João deixa de ser prefeito ( ta sem mandato ) chute na bunda de João. Marco coca cola um dia também vai ficar sem mandato ( como todos ficam um dia ) ai meu amigo quero saber quem vai ser a próxima vítima, se essa figura vai lembra da COCA? se ele vai arrotar Jatobá com ou sem GÁS, e mais: Se for Zé o prefeito daqui a dois anos ( não sei como vai ser ) agora criançada se for João ( hum vai ganhar três sapatos 2 nos pés e um na bunda ).
Em breve tudo sobre a não tolerância de sombra com João.
Agora digo porque não coloca os desmandos no Pontilhão?
Porque não diz que o Pontilhão está abandonado?
Porque não diz que esse bairro é esquecido?
Porque não diz que não gosta de JOÃO MENDONÇA?
AGORA DIGA QUE É MENTIRA!!!!!!


Vale dizer que isso, ou quase tudo isso foi questão da chuva a questão do calçamento, agora essas fotos do esgoto está ao céu aberto é questão que ninguém anda pelo pontilhão depois de eleição, mas esse ano tem eleição e o povo cobre.

Um comentário:

  1. O semi-analfabeto Ricardo Nunes fêz o maior parrapapá, ou melhor dizendo, maior campanha política para ele para as próximas eleições para vereadores que,diga-se de passagem, estão longe ainda. A assistência que foi dada, é como se fosse do bolso dele, se é que teve alguma despeza paga pela prefeitura. Aliás, quem escreveu, a mando dele, foi a jornalista Polliana, provável namorada dele, segundo as más línguas. -prsantos-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.