HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de junho de 2010

VEREADOR VALDEMIR CINTRA SE DEFENDE E DEFENDE O G5

À matéria exibida pelo blog paredão do povo sobre o SAMU o vereador e pré-candidato a uma cadeira no Legislativo do Estado, Valdemir Cintra entrou em contato com o Blog Paredão do Povo, e disse:” Já pedimos tanto eu como meus colegas do G5, falta saber se a prefeitura fez sua parte ( o bendito convênio ). Esse convênio é da prefeitura com o Governo do Estado, à última vez que conversei com o vice-prefeito Zé Ivan ele me disse que estava caminhando tudo bem ( mas como?? ).

Acho que falta só assinar o convênio que é de interesse da prefeitura ( alias secretaria de saúde )”.
Perguntei ao pré-candidato como anda essa documentação, ele logo soltou sua metralhadora ( a língua ): pergunte como anda a academia das cidades, ficam é cozinhando o galo, porque é uma obra do Estado, pergunto eu já começou a academia? Quanto tempo faz?
Valdemir falou também que os Mendonças estão com pensamento antigos igual ao maior adversário do grupo ( mas não citou nomes ), o adversário dos Mendonças do outro lado ( não citou também ) quem pagou o pato foi quem? Descarregaram sua raiva EM MIM, veja que a raiva foi grande.
O que me dar raiva é que todo canto está pronta como Sanharó, Brejo da Madre de Deus e outras e outras menos Belo Jardim, como gosto de ouvir as duas partes essa semana estarei com o prefeito Marco coca cola, e vou pedir explicações a ele que eu e o povo queremos saber.


2 comentários:

  1. Tanto a Academia das Cidades e o SAMU, são de responsabilidade inicial do governo federal que por sua vez, passa para o Governo do Estado e por conseguinte ao Governo Municipal, que tem a responsabilidade de administrar. Há mais ou menos 15 dias, fui até o Parque do Bambu, e ví o pessoal trabalhando, normalmente, na obra da Academia das Cidades. Com relação ao SAMU, é uma solicitação, também, do Sr. Secretário da Saúde,José Ivan, pois tive a oportunidade de ouvir na Rádio Belo Jardim fm o mesmo falar nesse projeto há bastante tempo, muito antes do Sr. Valdemir Cintra e CIA fazerem alardes sobre o assunto. Não estou criticando o Vereador, pois sei,perfeitamente, que, qualquer obra e/ou serviço que venha através de qualquer político para o nosso município é muito importante, independente da sigla partidária. As coisas não estão chegando em tempo hábil ou não estão sendo operacionadas a contento, é por culpa dos governos, principalmente, o governo do Estado, Eduardo Dudu Campos.-prsantos-

    ResponderExcluir
  2. falou prdosantosabetudodetudoentende.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.