Está um caos o hospital regional de Caruaru. Pacientes aguardam por cirurgias porque não há anestesistas. Os corredores foram transformados em enfermaria, ambulatório e emergência. E lá é a terra do vice-governador João Lyra Neto!
fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS
Comento eu:Vendo alguns comentários em blogs e blogs ditadores de Belo Jardim, ao invés de muito lunáticos belojardinense, está falando abobrinhas,aliás digitando abobrinhas, deveria falar como anda a saúde da cidade que reside, sabemos que todo hospital público do SUS é um verdadeiro caos, deveria cidadãos dessa espécie falar das estruturas precárias e a falta de leitos do hospital de onde você mora ( mas não tapa o sol com a peneira ).
Deveria cidadãos como esse tipo de gente dizer que as suas conterrâneas só podem ter seus filhos à grande maioria fora de sua cidade por falta também de anestesista, que também que na sua cidade falta medicamentos básicos, e mais, muitos médicos que são plantonistas são acadêmicos.
Deveria relatar as longas filas que se forma para obter uma ficha para o atendimento médico. Deveria pessoas desse tipo de cidadão revelar quanto seu município recebe de receita do governo Federal as verdadeiras bunfunfas cifras, o verdadeiro real que é a nossa moeda, e a saúde do seu município é precária, deveria esse tipo de gente dar nomes aos bois em vez de ta tapando o sol com a peneira, mas tem gente que pertence a uma facção política, que a tempos passados em suas colunas ridículas deitava o pau em A,B e C, mas ganhou um cala boca todos nós sabemos, e fica poluindo os ouvidos da população nas suas colunas semanais ( ainda bem que são dez minutos ) como diz um ditado popular: “Não se pode atirar pedras em quem também tem telhados de vidros”, para mim e para muita gente, esse tipo de ser vivo é um verdadeiro “CAVALO DE GALOCHA”.
Josué que a saúde BJ está realmente muito precária todo mundo já sabe, isso pq o prefeito, secretário e o diretor do hospital não tem compromisso com o povo. Agora os sites e blogs (imprensa em geral) deveriam mostrar tudo que está errado na cidade não só o HJAL, por exemplo na foto mostra a situação da ambulância do hospital e a situação da 3°SB de Bombeiros de BJ também é muito precária, falta equipamentos, viaturas e efetivo esse ano pela segunda vez aconteceu enchente e novamente o Corpo de Bombeiros não tinha equipamentos de salvamento aquático, teve que esperar por caruaru, no último domingo dia 4 de junho aconteceu um acidente próx a hidrefel e as vítimas tiveram que esperar a ambulância do HJAL, pois o Corpo de Bombeiros está sem a sua única ambulância de resgate que além de ser pouco para atender BJ e região, pois não sei quem é que entende que uma única viatura tanto a de incêndio como a de resgate de vidas dá para suprir as necessidades de uma cidade de mais de 74.000 habitantes e demais cidades vizinhas além de serem viaturas já velhas, e isso não deveria acontecer, pois pagamos a TEPEI que chega as nossas casas e na fatura vem dizendo que o dinheiro dessa taxa é para a compra de viaturas e equipamentos e ainda mostra a foto das novas viaturas do Pacto Pela Vida que nunca chegou nenhuma aqui, pois sabemos que as que vem ficam em caruaru e pq isso? Sei que caruaru é maior que BJ mas não justifica não vir nada de novo para BJ, pois também pagamos e aqui precisa do mesmo jeito. Temos que mostrar o que está ERRADO sim, porém dos dois lados tanto quando for de responsabilidade do GOVERNO MUNICIPAL quanto do GOVERNO ESTADUAL.
ResponderExcluirMeus dois filhos nasceram no hospital daqui, inclusive, o segundo Gianluca nasceu, (parabéns pra mim). E eu fui ontem e hoje no Hospiatl e, não é porque sou partidário do Grupo Mendonça,mas o HJAL tem uma boa estrutura e o pessoal que trabalha lá atenderam minha mulher e as outras que estavam lá, cerca de 10, que foram dar à luz (na moral o povo de BJ gosta de fazer menino viu).
ResponderExcluirEsqueci de dizer no blog de Wagner que, minha primeira filha, a mães dela mora em São Bento do Una e veio ter ela aqui sem nenhum problema isso há três anos.