CECÍLIO GALVÃO DIZ : EU ESTAVA TRABALHANDO NA VIDA EMPRESARIAL
Em uma entrevista cedida a emissora de sua família o candidato a deputado estadual Cecílio Galvão alegou sua ausência a Belo Jardim pelo seguinte fato:” Eu estava ausente da política de Belo Jardim à 10 anos eu estava trabalhando a minha vida empresarial, quando eu recebi um chamado do governador Eduardo Campos e Cintra Galvão dizendo que precisava retomar aquele histórico de eleições vencedoras e precisava de um deputado estadual para defender o agreste, e fazer realmente umas transformações que o povo da região precisa. Então por esse intuito a pedido de Eduardo e de Cintra Galvão coloquei meu nome à disposição”. Palavras de Cecílio Galvão.
É muita de pau. Fico pensando o quanto Valdemir cintra foi usado por Cintra Galvão. O filho sai como o pior prefeito do estado e durante 10 anos não aparece nem nas campanhas do pai. Valdemir cintra arriscou a vida, ficou aqui combatendo os mendonças. Onde vc estava Cecilio quando João perseguiu os servidores? Valdemir foi otário, foi usado por Cintra Galvão e abriu caminho para Cecilio retornar.É uma injustiça com valdemir cintra.
ResponderExcluirCecílio vai voltar(?) para fazer, realmente, uma transformação no Agreste e em Pernambuco. Vai deixar o Estado coberto de lixo.Está voltando a pedido do Governador e de Cintra Galvão, logo, Valdemir não terá apoio de Eduardo Dudu Campos.
ResponderExcluirCECILIO VAI PERDER PARA VALDEMIR CINTRA EM BELO JARDIM. E ESSA ESTORIA DE VOTOS FORA É BALELA. EDUARDO TEM MAIS O QUE FAZER. VALDEMIR FICOU DEFENDENDO O POVO E EDUARDO E CECILIO ESCONDIDO EM RECIFE.
ResponderExcluir