Alegou o Sr. Manoel Pontes do Nascimento 36 anos residente na Avenida Cinqüentenário na Cohab I que ao sair do trabalho por volta das 22h no dia 05/06/10 foi vítima de roubo no bairro do pontilhão pois dois meliantes um deles armado com um cacete em punho onde o outro tomou seu dinheiro e em seguida foi agredido com uma cacetada na mão direita, causando fratura. No dia seguinte vítima foi ao médico que lhe medicou e atestou com 15 dias, após os dias dados pelo médico vítima retorna e foi outra vez atestado com mais 15 dias, ao retornar ao trabalho vítima foi demitido sem justa causa, vítima pede providências policiais.
AGRESSÃO NO BAIRRO DO BOM CONSELHO:
Alegou a Srª. Eraldilene Maria Vila Nova 30 anos residente na rua do Cemitério no bairro do Bom Conselho que foi agredida fisicamente pela acusada de nome Tarsiana residente também na mesma rua da vítima, que vítima foi na casa da acusada conversar, foi quando acusada começou a falar alto e lhe agredir com puxões de cabelos e mordidas na vítima, o caso foi para na delegacia.
CÁRCERE PRIVADO:
Alegou a Srª. Eliane de Oliveira da Silva 49 anos residente no Pina região metropolitana do Recife, que o acusado o Sr. Antônio Miguel Filho no dia 05/07/10 agrediu sua mãe a Srª. Severina Miguel de Oliveira, que acusado derrubou sua mãe ao chão e a agrediu, que não é a 1ª vez que isso acontece alega filha da vítima que o acusado mantém sua mãe em cárcere privado, filha da vítima foi a delegacia de Belo Jardim e pede providências policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.