HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A GRANDE RECUPERAÇÃO DA PRAÇA PADRE CÍCERO EM BELO JARDIM

Na praça padre Cícero a prefeitura fez uma recuperação ( uma tapeia ) e coloca uma faixa dizendo “Recuperação da praça Padre Cícero”, agora me diga qual foi a recuperação? A grande obra? Minha gente as fotos não deixam mentir não, segundo moradores de localidade alegou a minha pessoa que teve dia de faltar cimento, isso nessa GRANDE RECUPERAÇÃO tem dinheiro meu, dinheiro seu, de todos os belojardinenses, garanto a você leitor se fosse feito uma recuperação,mas uma recuperação séria, não tinha ficado tantos defeitos que as fotos não me deixam mentir, agora não venha me dizer que foi por conta da Festa de Padre Cícero que é mentira essas fotos foram tiradas na véspera do evento, ai eu pergunto: USOU CIMENTO OU SONRRIZAL? É o nosso dinheiro que está indo para o ralo do esgoto da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.