quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Marina dá um show de bola na entrevista ao vivo para o Jornal Nacional
Marina Silva, candidata do PV a presidente da República, saiu-se muito bem ao ser entrevistada ao vivo no Jornal Nacional. A entrevista durou 12 minutos e 30 segundos e a audiência é estimada em 40 milhões de pessoas. Os entrevistadores William Bonner e Fátima Bernardes tentaram encurralar a candidata do PV com duas perguntas: como convencer o eleitor brasileiro de que sua candidatura é para valer, já que o PV não conseguiu o apoio de nenhum outro partido, e por que silenciou diante do episódio do mensalão (na época a senadora pertencia ao PT). Marina, serena, tranquila e equilibrada, respondeu que, se for eleita, governará com os melhores quadros do PT e do PSDB. Disse que FHC levou petistas para o seu governo e que o presidente Lula levou tucanos.
Afirmou também que por estarem à frente de amplas alianças, Serra e Dilma estão excessivamente comprometidos com a política tradicional, aquela do toma-lá-dá-cá. FHC, exemplificou, ficou refém do PFL (Antonio Carlos Magalhães e companhia limitada) e Lula do PMDB (Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá, etc.)
fonte: BLOG DO INALDO SAMPAIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.