HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GINALDO NO BLOG PAREDÃO DO POVO













Recebi uma ligação do ex-vereador Ginaldo de Serra do Vento explicando sobre a nota  do blog Serra do Vento New transcrita pelo o Blog PAREDÃO POVO, segundo o ex-vereador o prefeito Marco coca cola queria compra o terreno denunciado no blog e apalavrou ao Sr. Ginaldo, segundo ele disse que o prefeito iria ver se o terreno tinha datação e logo após começou a colocar dificuldades, Ginaldo alega que a Sr. Lourdinha afirmou que o bendito terreno é legalizado no nome de Ginaldo, depois desse muido todinho ginaldo fo iate caca e o mesmo mandou ele ir ao cartório de Nita, segundo ele disse que a SRª. Nita alegou ao mesmo que tinha que fazer uma desapropriação amigável onde o prefeito poderia comprar por decretação resumindo esse muido todo o valor estipulado era no valor de 30 mil reais onde Ginaldo chegou ao prefeito coca cola com toda documentação e o prefeito segundo Ginaldo disse que o dinheiro iria usar em outra coisa ( resultado quebrou o acordo ) o Blog retifica a matéria sobre o LIXO DE SERRA DO VENTO e diz que a matéria veio do Blog http://serradovento.blogspot.com do Sr. Adjanilso Alves.

Onde mesmo o vereador Ginaldo diz e confirma que a 16 anos como vereador quase tudo que Serra do Vento tem o mesmo deixou como Vereador, onde o mesmo disse que” Quando  saio  do Grupo Cintra Galvão eu tinha 1,300 votos e hoje ainda tenho quase a mesma votação na última obtive 940 votos onde foi meu trabalho minha dignidade hoje onde você pisar em Serra do Vento não foi nada de ninguém, foi Ginaldo que deixou”. Ginaldo disse ainda:" Hoje se a prefeitura quiser comprar eu NÃO VENDO MAIS" o mesmo disse que quando proibiu colocar o lixo o prefeito achou ruim.OLHE essas coisas SÓ EM BELO JARDIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.