HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

JADILSON GONÇALVES NO BLOG PAREDÃO DO POVO


Nesta segunda-feira dia 18 o Blog Paredão do Povo estará entrevistando o radialista da Belo Jardim FM, e professor Jadilson Gonçalves, vamos abordar diversos assuntos tais como a sua saída da diretoria de Educação.





2 comentários:

  1. Bom gostaria que tivessem mais respeito com os radialista, já que Jadilson não tem formação para tal, o motivo da saida dele é óbivio, nunca trabalhou e sim seus assessores, segundo ningém se interessa por essa pessoa, não é pessoa público, não é carismático, muito menos popular, a verdade é que continua mamando nos seios da Sec. de Educação sem Trabalhar e tirando todo proveito possível, com tem feito até agora.Um Bom Vivan, isso sim, que só denegriou a imagem da secretaria e ele sabe por que.

    ResponderExcluir
  2. Já enviei varios comentários que nunca foram postados, onde estar a liberdade de impresa e o esclarecimento de fatos, se vc dz q o mesmo é radiALISTA PROVE. Permita que as pessoas tenham acessos a fatos concretos e reais, e não frases platadas, direcionada e sem responsábilidade, como vez o pseudo jornalista, pseudo blogueiro, pseudo esducado, pesudo pessoa.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.