HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deu no Blog A VOZ DO POVO:"AUTARQUIA ROMPE CONTRATO E FAVORECE HOTEL DOS MENDONÇAS"


É escandaloso a maneira como o poder público de Belo Jardim está sendo usado para movimentar algumas contas bancárias em nosso municipio. O intressante é tudo está vindo aparentemente de maneira legal, porém imoral.
O primeiro caso trata-se de um favorecimento do JARDIM PLAZA HOTEL, sito na Av. Siqueira Campos(Belo Jardim-PE) pertencente ao grupo Mendonça, a medida que A AUTARQUIA EDUCACIONAL DE BELO JARDIM rompeu um contrato de um imovel residencial no valor de 700 reais e passou a hospedar os seus professores nas dependências do hotel de logomarca Mendoncista. Isso é uma falta de respeito ao dinheiro público. Onde está adequação a tamanha crise financeira que tanto propaga o senhor prefeito para não investir em nosso municipio. Dinheiro para investir e honrar compromissos não existe, porém para pagar diárias carissimas no hotel do GRUPO MENDONÇA com certeza não está faltando. COM CERTEZA TAMBÉM OS PAGAMENTOS NÃO ATRASAM.
Registro, o respeito que sempre tive pela AEB e lamento, que por livre espontânea pressão, esse órgão tenha se submetido a essse tipo de procedimento. Existem um direcionamento para beneficio próprio do Grupo Mendonça para se logupoletar com os benefícios do dinheiro público.
Na qualidade de vereador, ao retornarmos os trabalhos no inicio de fevereiro, farei uma apuração mais detalhada sobre o caso. Outros setores da administração municipal também estão colaborando para engoardar a conta do IPOJUCÃO, digo, JARDIM PLAZA HOTEL.
EMPREENDIMENTOS PRIVADOS TAMBÉM BENEFICIAM
Está vindo para Belo Jardim e é bom que venha: BANCO ITAU, LOJAS AMERICANAS E WAL MART.
O BANCO ITAÚ funcionará no prédio da antiga rádio bitury(propriedade de quem?) O prefeito está transferindo a sua fábrica de baterias para um galpão(ATERRO FEITO COM AS MÁQUINAS E CAÇAMBAS DE CICERO PACAIA) as margens da BR 232 e irá alugar toda estrutura para as LOJAS AMERICANAS. Um integrante da familia Mendonça já adquiriu uma casa proximo ao BONANZA que abrigará o WAL MART.
NEM MESMO OS INVESTIMENTOS PRIVADOS ESTÃO DESVINCULADOS.
Quanto aos invstimentos privados nada tenho a declarar e nem tampouco investigar.

fonte: BLOG A VOZ DO POVO

2 comentários:

  1. Valdemir deixa de ser invejoso cara. será que teu candidato a prefeito não faria o mesmo. ele também é empresário.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,MEU NOME É MESSIAS E GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO SELECIONAR PESSOAS PARA TRABALHAR NAS LOJAS AMERICANAS E SE IRAM ANUCIAR NAS RÁDIOS DA CIDADE,OU NA AGÊNCIA DO TRABALHO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.