HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 22 de janeiro de 2011

Acidente com ônibus da banda Aquarius deixa um morto

Um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda de forró Aquarius, de Fortaleza, deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado (22). Por volta das 6h, Pedro Batista do Monte Jr., 21 anos, bateu sua moto de frente com o coletivo na Ladeira do Juá, PE-60, em Carpina, Zona da Mata Norte. Segundo a Polícia Militar, no ônibus estavam apenas o motorista e um auxiliar.
A PM informou que, Pedro, que vinha no sentido Carpina/Lagoa do Carro, tentava fazer uma ultrapassagem no momento em que ocorreu a colisão. Ele morreu no local e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife. O motorista do ônibus deixou o local sem prestar socorro.

JC ONLINE

Um comentário:

  1. é os errados são sempre os motociclistas quando acontece um acidente, ele morreu mais, a banda ainda vai pagar por isso um dia... O motorista podia tentar pelomenos ajudar ou desviar mais, não prefirio deixar bater e quem tem serteza que ele foi fazer uma ultrapassagem essa é a questão que todo mundo quer saber por que ficou sem explicação esse acidente...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.