HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Acidente com ônibus deixa 31 feridos em São Lourenço da Mata

Um acidente com um ônibus da empresa 1002 deixou 31 feridos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O veículo, de placa KKU-8466, que trafegava pela ladeira do Liberato, na PE-05, teria perdido o controle, saído da pista e batido em no muro de uma casa, por volta das 13h40 desta terça-feira (25). O coletivo fazia a linha Recife – Feira Nova. Dois guindastes estão retirando o ônibus do local.
Os feridos foram socorridos pelo CB, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por pessoas que passavam pelo local. Vinte e uma vítimas seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas todos receberam alta.
A UPA da Caxangá recebeu nove feridos. Apenas uma jovem de 16 anos, que teve vários dentes quebrados, será encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas. As outras vítimas foram atendidas por clínicos e ortopedistas e, sem seguida, liberados.
Apresentando uma fratura no braço, Rita Maria da Cruz, 53, foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas (HOF).
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local durante o socorro às vítimas. Cinco feridos gravemente foram identificados pelo BPRv: o motorista César da Silva Albuquerque, 31 anos, o cobrador Osvaldo Antônio de Oliveira, 20, e os passageiros João Francisco Xavier, 70, Antônio José da Silva, 36, e Alex Tenório da Silva, 20.

DP ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.