HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Belo Jardim só vive no vermelho

Você que tem interesse no tema trânsito, e é preocupado com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Faço uma pergunta ao responsável do trânsito em Belo Jardim, a educação para o trânsito é um direito de todos?
A prefeitura municipal gastou verbas para sinalizar a nossa cidade, ano passado veio a nossa cidade agentes do Detran-PE para orientar ao condutores de veículos automotores sobre as regras de trânsito em Belo Jardim, vale ressalvar que alguns motoristas de nossa terra é muito mal-educado não respeita as regras, mas isso é só em Belo Jardim, manda alguns desses infratores dar uma voltinha em Recife Caruaru entre outras cidades que funcionem a LEI DE TRÂNSITO para ver se eles não a obedecem.
Mas o setor responsável pelo trânsito de Belo Jardim ao invés de está se preocupando com quem que fazer táxi em pontos da cidade deveria era cuidar mais das sinalizações quebradas do nosso município, a exemplo o sinal da Praça da Conceição onde no último final de semana houve muita confusão e acidade, por que? Por conta do sinal está quebrado e ficando só no vermelho como Belo Jardim sempre andou, no vermelho onde não há dinheiro para o pobre, onde não tem dinheiro para dar um aumento, mas existe dinheiro para fazer e desmanchar uma calçada ou um calçadão sem precisão e sem respeito aos cofres públicos, deveria sim ao invés de está gastando o nosso dinheiro em vão, deveria sim fazer manutenção nos sinais de trânsito ou onde estiver vendo o erro para consertar.

3 comentários:

  1. a diretora gorete so que gahar odela e ta tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Como é que a PREFEITURA DE PESQUEIRA tem dinheiro para manter o agentes do detran fiscalizando aquela cidade e BELO JARDIM diz que não tem DINHEIRO PARA QUE OS AGENTES FISCALIZEM O TRÂNSITO DAQUI, sendo Belo Jardim uma cidade maior e com mais recursos que Pesqueira.

    Gostaria que a diretora de Trânsito de BJ ou quem souber responda PQ??????

    QUE VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber o que é que Gorete está fazendo como diretora de trânsito de Belo Jardim além de receber o seu salário? Motoristas e motociclistas, a maioria, não respeitam a legislação, andam na contra-mão, principalmente, em frente da prefeitura quando entram pela lateral do Boticário, estacionam em local não recomendado, ou seja,local proibido. Motoristas invadem local de taxistas e por aí vai. Na realidade, não podemos mais esperar nada deste governo chamado de Marco Cocô-Cola. - fucke u -

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.