HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de janeiro de 2011

BRONCA NA ÁREA POLICIAL

Perseguição e troca de tiros deixa bandidos feridos no Agreste:
Dois bandidos ficaram feridos em uma troca de tiros com a polícia no último sábado (29) em São Bento do Una, Agreste do estado. Policiais estariam fazendo rondas na cidade quando se depararam com dois homens em uma moto. Os policiais pediram para que a dupla parasse, mas os dois fugiram.
Houve perseguição e o garupa da moto, Nilton Pereira da Silva, de 28 anos, que estava armado, disparou contra os PM’s. Houve troca de tiros e o condutor da moto, Edvaldo Gomes Matias, de 34 anos, perdeu o controle os dois caíram. Mesmo feridos Edvaldo e Nilton tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia a moto em que eles estavam havia sido roubada na sexta-feira (28). Os bandidos foram conduzidos ao hospital de São Bento do Una e em seguida levados para a delegacia de Pesqueira, também no Agreste.

Vingança teria provocado assassinato em Afogados da Ingazeira:
Um homem morreu e outros dois ficaram baleados enquanto bebiam em um bar localizado na Rua Senador Paulo Guerra, centro de Afogados da Ingazeira, Sertão do estado.
De acordo com a polícia, a vítima fatal foi identificada como Adeilton Nunes da Anunciação, conhecido como Baiano Marchante, de 40 anos, atingido com dois tiros no tórax, um na coxa e outro na mão. Cícero Ferreira da Silva, de 19 anos, e Iraildo Souza Siqueira, de 30, foram atingidos de raspão.
Os sobreviventes relataram que, por volta das 21h, dois homens em uma moto se aproximaram do estabelecimento e efetuaram vários disparos. Os acusados fugiram em seguida.
O policiamento da cidade de Iguaracy, também no Sertão, em apoio à ocorrência, realizou diligências na região e prendeu minutos depois, na PE 292, os suspeitos de terem cometido o crime. Arison Fred de Morais, de 29 anos, e o mototaxista Alexandre Bezerra da Silva, de 36, foram pegos nas proximidades da Barragem do Rosário, ainda em Iguaracy.
De acordo com a polícia, Arison Fred de Morais foi o autor dos disparos. O crime teria sido motivado por vingança já que a vítima havia assassinado o pai de Arison.

Homem é morto a facada em Lajedo:
O agricultor José Fernando de Lucena, de 22 anos, foi morto com um golpe de faca no peito neste sábado (29), em Lajedo, Agreste de Pernambuco.
A vítima e o autor do crime, Edmilson José da Silva, de 25 anos, estavam bebendo na casa de outra pessoa, na Favela do Açude, quando houve o crime.
De acordo com a polícia, os dois haviam se desentendido dias antes e essa discussão pode ter motivado o homicídio.
O corpo de José Fernando foi levado para o IML de Caruaru e o assassino foi preso. Ele será encaminhado para o presídio de Lajedo.

Polícia encontra arsenal em sítio em Cumaru, no Agreste:
Policiais militares apreenderam, na tarde do último sábado (29), no município de Cumaru, no Agreste, diversas armas e munições ilegais. O material estava na casa de Adeildo José De Oliveira, de 58 anos. Foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda do mesmo calibre, seis espingardas de fabricação artesanal e 32 cartuchos calibre 32.
A casa fica no Sítio Riacho dos Bois, Zona Rural da cidade. Adeildo José foi autuado por posse ilegal de armas e, após pagar fiança de R$ 200, vai responder em liberdade pelo crime.

Polícia apreende 95 toras de madeira no Agreste:
A Polícia Militar, a Delegacia de Meio Ambiente e o Departamento de Fiscalização da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) apreenderam na última quarta-feira (12), 95 toras de madeira da Mata Atlântica já cortadas e armazenadas para consumo.
As madeiras estavam nas terras que pertenciam à Usina Água Branca, em Quipapá, Agreste pernambucano. Na ocasião, ninguém foi preso. O material foi encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente do Estado.


JC ONLINE / PE 360GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.