HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BRONCA NO AGRESTE


Município: Belo Jardim:Ocorrência env. Menor
Local: Cohab III
Data /Hora : 24/01/11 13:15
Imputado: José Pedro da Silva, 55 anos,pedreiro, amasiado
Endereço: Rua João Batista nº 215 Cohab III belo Jardim
Outros: S.O.S. 14 anos
Endereço: Não informado
Ao fazer rondas no centro da cidade o efetivo PM tomou conhecimento de que o imputado acima havia mantido relação íntima com a menor. A informação foi dita pela própria genitora da menor. Através de populares, o imputado foi localizado e conduzido à delegacia onde minutos depois chegaram a genitora e sua filha; conforme uma representante do conselho tutelar, exames foram feitos no IML de Caruaru a fim de comprovar a veracidade do fato; resultado que será enviado pela justiça.

Município: Belo Jardim:Danos
Local: Via Publica PE-180
Data /Hora : 23/01/11 19:20
Imputado: Joelmir Bezerra Barbosa, casado 40 anos, comerciante.
Endereço: Não Informado
Imputado: Nelson Ribeiro Costa,solteiro 48 anos motorista
Endereço: Rua 04 nº 115 (Nova Divineia) Cajueiro Seco, Jab. Dos Guararapes-PE
Imputado 02: Aldemir Marques dos Santos, solteiro 48 anos motorista
Endereço: Rua 03 nº 114 Lot. Frei Damião Belo Jardim-PE
A vítima informou que os imputados acima trancaram seu veículo quando vinha em seu carro modelo Gol; os imputados vinham um num carro modelo D-20 e o outro numa Kombi cor branca. Após trancarem o veículo da vítima jogaram contra o carro da mesma um porrete de pau e acabou danificando parte do veículo. Localizados pelo efetivo policial, os denunciados foram levados para a delegacia local para prestar esclarecimentos.

EM PESQUEIRA, Violência Domiciliar
Por volta das 04h40min, do dia 24 de janeiro do corrente ano, policiais militares da 8ª CIPM, estavam fazendo patrulhamento quando encontramos a senhora Odete Luiza Figueiredo que nos informou que na residência de sua irmã havia um homem em cima do telhado da casa chegando no local informado encontramos o imputado Fabio Bezerra da Silva, 21 anos, amasiado, residente a Rua Antonio Ferreira da Silva nº 131, Santo Antonio Pesqueira PE, em cima da casa citada que teve varias telhas quebradas pelo imputado, ao identificar o mesmo descobrimos que tratava-se do agressor da vítima Cristiane Maria Figueiredo, 26 anos, amasiada, do lar, residente no mesmo endereço do imputado, que encontrava-se no hospital local , seguimos a este e conduzimos a vítima , agressor e testemunhas para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, adianto que vítima e agressor seguiram até o hospital para fazer exame traumatológico.

EM POÇÂO, Porte Ilegal de Arma
Por volta das 11h30min, do dia 24 de janeiro do corrente ano, policiais militares da 8ª CIPM, destacados na cidade de Poção, ao efetuarem rondas com abordagem no centro desta cidade encontramos o imputado Valdecir Marques Evangelista, 56 anos, casado, vigilante, residente a : Rua Maria Droque nº 06, Cruzeiro Poção PE, que estava sentado na Praça Monsenhor Estaneslau centro desta cidade e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 01 revolver taurus – especial cal. 38 nº CD44259 e 12 munições do mesmo calibre bem como 01 faca peixeira, diante do exposto conduzimos o imputado a delegacia de policia na cidade de Pesqueira onde foi autuado por porte ilegal de arma, o imputado foi entregue juntamente com a arma apreendida, sem sofrer nenhum tipo de violência por parte dos componentes desta gt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.