HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caio Braga futuro de Tacaimbó?

Na última quinta feira (20) estive no hotel Asa Branca em uma confraternização dos vereadores e entrevistei alguns personalidades da política, o vereador Cláudio do raio x da cidade de Tacaimbó foi um deles vamos a matéria:

Política em Tacaimbó:
“Aparentemente a política em Tacaimbó ela anda uma política estável, muitos candidatos a prefeito, temos vários destaques como Edmar da K9, Toinho professor, Lia a Presidente da Câmara de vereadores também pretende concorrer a vaga e o nosso amigo Caio Braga”.

Quem é o mais cotado para 2012:
“ Na verdade eu não tenho nada contra eles, agora no meu ponto de vista como vereador eu tenho um parecer prévio do amigo e empresário Caio Braga”.

Noticiário na Tribuna de Belo Jardim Caio Braga pré-candidato, procede:
“Tudo vai de conversas, pelo menos o amigo Caio Braga ele tem um livre acesso aos vereadores, são vereadores que tem um grande interesse pelo empresário Caio Braga, pois é um cara que vem realmente fazendo muito por Tacaimbó, uma vez que nós apoiamos o deputado João Fernando e realmente fizemos muito inclusive com o deputado João Fernando fizemos com carro pipa também com aração de terras uma infinidade de coisas, que nosso amigo João Fernando através de Caio Braga vem fazendo em Tacaimbó”.

Surgimento do nome Caio Braga para prefeitura de Tacaimbó:
“Caio Braga é empresário é filho do prefeito de São Caetano Jadiel Braga, e por sua vez tem uma cerâmica que leva o nome Barro Forte que fica em Tacaimbó, muita gente de Tacaimbó trabalha na cerâmica e daí é onde Caio Braga vem ajudando sempre as pessoas que realmente precisa de doações de tijolos, pois sempre as pessoas pedem a ele e nunca Caio se negou a não dar assistência a qualquer pessoa que precisa do amigo”.

Surgimento foi da população ou de algum político da cidade:
“Acredito que o nome surgiu tanto da população e também dos políticos de Tacaimbó inclusive vereadores”.

Atual prefeito de Tacaimbó Washington:
“Eu tenho uma grande parceria com o atual prefeito do município, é uma pessoas excelente que inclusive vem fazendo muito por Tacaimbó, nós temos uma grande sonho que é a questão da água que os três distritos que se Deus quiser será beneficiado com a água que é o Riacho, Melancia e Igrejinha, é uma meta do Governo do Estado é uma sonho do prefeito Washington, além desse sonho nós temos também uma Rete Escavadeira que foi uma meta do Governo Federal Bruno Araújo foi quem deu tratores que o prefeito conseguiu temos dois ônibus novos também acredito que esse mês acaba de chegar enfim é uma infinidade de coisa que o prefeito do município vem fazendo para Tacaimbó”.

Deputado Bruno Araújo ele é atuante em Tacaimbó:
“Ele tem conseguido várias emenda tais como emenda para calçamento juntamente com Armando Monteiro conseguiu emenda para saneamento calçamento e uma Rete Escavadeira que ele conseguiu para o município de Tacaimbó”.

Considerações finais:
“Só tenho a agradecer a sua pessoa e quero dizer a todos que estou a inteira posição para quem queira desejar fazer um bom uso”.



7 comentários:

  1. quero dizer que a pessoa cotada em tacaimbo para prefeito e a vereadora lia

    ResponderExcluir
  2. Não existe pessoa mais indicada para ser a prefeita de Tacaimbó, como a vereadora Lia, pois vem executando seu papel de vereadora muito bem.É uma pessoa simples que conhece a necessidade do povo e está sempre ajundando a todos sem fazer distinção alguma. Queremos Lia Prefeita doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas a pessoa que está na boca do povo para ser a futura prefeita de tacaimbó é LIA VEREADORA,é uma pessoa que nunca virou as costas para ninguém sempre fez tudo que está a seu alcance para ajudar o proximo.Será um burrice apoiar outro candidato que não tem nenhum serviço prestado a comunidade e que esta chegando na politica agora!!! queremos LIA....

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!! Coitado deste Claudio do RX, porque ele não falou da quantidade de votos que João Fernando Coutinho obteve nas eleições de 2010 "" FOI UMA VERGONHA"". Ele e uma grupo de 12 pessoas que se dizia lideres políticos. Que nada começa por ele que não vale nada. Me responda o Sr. Caio Braga vem fazer em Tacaimbó? Será que na cidade não existe pessoas com capacidade de ser candidato? O interesse é grande, vamos ver se Tacaimbó vai se transformar em um Sítio de SÃO CAETANO... Acho que ai esta o interesse.... BYBYBYBYBY

    ResponderExcluir
  5. A pessoa mais inicada é SANDRA , conhece Tacaimbó e seus problemas. acorde minha gente esse pessoal de fora só querem a prefeitura pra fazer negócios

    ResponderExcluir
  6. acho q este claudio do rx e um tremendo de um macaco fica pulando de galho em galho se encherga cara fica em apenas um partido cara.este caio braga e tão roim q nem o pai dele não indica ele para ser o prefeito de são caitano oq ele quer em tacaimbó fora daqui entruso queremos sandra aragão...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.