HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dado Dolabella vai à 13ª DP, em Copacabana

O cantor e ator Dado Dolabella foi na tarde deste sábado à 13ª DP (Ipanema) prestar queixa contra a ex-mulher, a publicitária Viviane Sarahyba. Na noite da última sexta-feira, ele teria chegado tarde à casa de Viviane para visitar o filho, João Valentim, de um ano e um mês. Os dois discutiram e Dado foi à delegacia fazer queixa, já que ela a teria hostilizado. Viviane também esteve na delegacia com João Valentim. Segundo policiais da 13ª DP, os dois conversaram e o problema foi resolvido. Eles não terão que retornar à delegacia..No último dia 12, ele prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) sobre as denúncias de sua ex-mulher, que acusou Dado de tê-la xingado e riscado o seu carro.

EXTRA

Um comentário:

  1. Lamento muito pelos pais desse moço, que sempre foram ótimos atores. O pai (Carlos Eduardo Dolabella, falecido em 2003), foi um grande ator de telenovelas da REDE GLOBO (período de 1969/2001). A mãe (Pepita Rodrigues)é excelente atriz do TEATRO-SP desde 1971 e atuante produtora teatral desde 1975; fez bons trabalhos em televisão (período de 1975/1986); produziu documentários sobre Culinária (período de 1987/1989)e, desde 1990, escreve, produz e encena textos de sua autoria. Atualmente, Pepita faz belo trabalho nos teatros de São Paulo-SP, em peça de sua autoria. É pena que o moço, filho dos artistas, não saiba fazer outra coisa, a não ser se meter em confusões. Sr. IGNÁCIO - SP

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.