HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desmatamento na Vila Dr. Fernando de Abreu

Fiz o registro na tarde da última sexta-feira (28 ), onde recebi a denúncia de populares e de uma autoridade daqui de Belo Jardim que achou um absurdo o que foi feito, a cidade já não é tão bonita como era antes, além de deixa-lá mais feia do que já está.
Esse tipo de assunto já foi questionado no Blog e já gerou represaria da parte de uma diretoria, como cidadão belojardinense não vejo a prefeitura plantando nada, salvo engano veja sim a prefeitura pelando as arvores de nossa cidade.
Se planta árvores deveria informar onde e quando essas arvores estariam ou estão sendo plantadas não é?
Não quero aqui ser um Paisagista POIS CONHEÇO O MEU LUGAR, mas gostaria também de saber se o impacto ambiental será pequeno. é uma hipocrisia eu dizer que o impacto será pequeno, o numero de corte de árvores em nossa cidade pode até não ser tão grande, mas se somar cada corte de árvore que acontece na região vamos perceber que é uma quantidade muito grande. Daqui a pouco não teremos mais áreas verdes em nosso agreste nosso sertão nosso litoral nosso Pernambuco e no nosso Brasil.
Vejam Mais fotos:


2 comentários:

  1. falar nisso poque tirou opais de zidane do bbj foi com medo de que

    ResponderExcluir
  2. Desmatamento é crime, as arvores tem vida própria, e ainda cuida da vida dos seres humanos filtrando as impurezas do ar, não temos o direito de ceifar uma vida. Essa rua onde ocorreu o desmatamento era belíssima de se ver por causa das arvores, espero que a autoridade competente fiscalize esse abuso com a natureza.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.