HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dominguinhos tem pricípio de infarto

O músico garanhuense Dominguinhos teve um princípio de infarto neste sábado (29) e precisou ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia. Os procedimentos foram realizados no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, onde o artista encontra-se internado no momento.
Segundo sua ex-esposa, Guadalupe Mendonça, Dominguinhos passou mal no sábado à tarde e foi levado ao hospital, onde foi detectado o princípio de infarto e feita a cirurgia de forma emergencial. Segundo Guadalupe, Dominguinhos já saiu da UTI. Em conversa ao telefone neste domingo (30), o músico pareceu estar bem, informou Guadalupe. "Pelo que ele me falou, em dois dias ele deve ter alta do hospital".

EDUARDO PEIXOTO

Um comentário:

  1. Que susto gente!Assim que soube da notícia,aqui em casa fizemos uma corrente de oração pra melhora definitiva do nosso rei da sanfona Dominguinhos.Vida longa a você meu mestre e que Deus te ajude.O Brasil ainda precisa muito de você pra nos alegrar com sua sanfona inconfundível e todo seu talento.Que Deus te dê saúde pra tocar essa sanfona e abrilhantando cada vez mais nossa música popular brasileira...Sucessos ao nosso eterno Dominguinhos!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.