HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É briga na Cidade de Ibimirm


Rompida com o prefeito (Padre) Marcos Alexandre (PSDB), a vice de Ibimirim, Ivete Venâncio (PTB), tenta articular uma grande frente de oposição para disputar a prefeitura em 2012. Ela preside a Pastoral da Criança e é irmã do vereador e presidente da Câmara, Genivaldo Odilon (PSDB), aliado do vigário. O PT e o PSB também sonham com a prefeitura.
Ivete e Genivaldo, juntos, têm força política suficiente para “peitar” o candidato do padre, seja ele quem for, nas eleições de 2012. Mas o prefeito, sabido, já conseguiu separar os dois irmãos, prometendo apoio a Genivaldo. Padre Marcos foi o único prefeito de Pernambuco que não recebeu Eduardo Campos em seu gabinete e ainda recusou uma Academia das Cidades.

INALDO SAMPAIO

2 comentários:

  1. esse padre tem e que volta pra paroquia la que e lugar dele e deixa nossa cidade para o povo de ibimirim

    ResponderExcluir
  2. não sei qual dos candidatos á prefeitura de ibimirm em 2012 que falam mau desta cidade prmeiro vou falar comodizia o pai da pobreza de ibimirim o famoso josé rolim. vamos falar dos prefeito que passaram pela prefeitura de ibimirim comesando do meu tempo: zé augusto um homem que deu a ibimirim uma boa educação,gerou muito emprego concluiu varios trabalho. josé rolim (cajá) foi o pai da pobresa deibimirim.de pois doutor edilson é onde comersa sai os direito do povo de ibimirim para fora da cidade por exemplo o dinheiro da prefeitura de ibimirm é para ser aplicado dentro da cidade e não no piui. mario almeida junto com a sua comitiva do da nossa capital vei para ser prefeito so para almeentar seus patrimonio o cara era profersor upe em recife,fazendeiro e foi prefeito.depois adelmo inocencio sua panelinha tambem do recife vieram massacra os ibimirinhese a pesar de ser filho de joão inocencio foi um dos piores prefeito enganor ate hoje o comercio de ibimirim á seu force este comerciate eu colocari o nome dele no spc, noserasa e aida hoje ele junto com a sua com mitiva querem a prefeitura de ibimirim de volta para quando ganhar tira as dispessa da outra politica que foi gasto e agora porutimo vem o prefeito atual prefeito padre marcos esse vai sair mais rico que os outros que passaram. povo de ibimirim jute os madatos dos prefeito da gestão de dutor edilson quatro ano (04), mario almeida quatro ano (04), adelmo inocencio quatro ano (04)e agora porutimo padre marcos oito ano (08) somando todos é iqual vinte ano (20) eles levando o dinheiro das secretarias de ibimirim para ivestir lafora da nossa cidade. agora vou pegar pessado ei vosei forsteiro deixe de vim pegar o dinheiro do povo de ibimirm seus candidatos capitalistas. a gora é avez dos filho de ibimirm em 2012 pva é pt dob

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.