HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em meio à polêmica, José Queiroz é aplaudido em evento


O prefeito José Queiroz participou na noite desta quinta-feira (28) da colação de grau dos cursos de Psicologia, Turismo, Engenharia Civil, Nutrição e Enfermagem, da Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip), no Maria José Recepções II. Em meio a polêmica gerada pela por causa da demolição da Vila do Forró durante a madrugada e a euforia de algumas pessoas que foram contra, muitos estavam receosos sobre o comportamento da plateia de cerca de 800 pessoas. Aquele poderia ser um momento para protestar.
O chefe do executivo foi anunciado como paraninfo e recebeu um aplauso caloroso. Ele não falou, mas o coordenador do curdo de Turismo quebrou o protocolo na hora de entregar a homenagem ao aluno laureado e chamou o prefeito para fazê-lo. O pedetista levantou, entregou a placa ao homenageado e mais uma vez foi bastante aplaudido. Na primeira aparição pública após a polêmica da Vila do Forró não foi percebida nenhuma antipatia diante do público de formandos e suas famílias.

VANGUARDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.