HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FORA DO AR


Caros amigos e amigas, leitores e leitoras. Gostaria de comunicar a todos uma decisão que tomei para mim em 2011. Cheguei na fase final de minha vida estudantil. Faço em 2011 o terceiro ano do Ensino Médio e como todos sabem, Terceiro ano é o ano do VESTIBULAR. A partir de 01 de fevereiro deste ano em curso retorno as minhas atividades escolares. Começa a corrida para aprovação no vestibular, que tenho como meta em 2011. Confesso a vocês que estudei diversas possibilidades de manter o blog atualizado todos os dias durante o período normal do meu ano letivo.
Não encontrei. Por tanto amigos, para publicar hoje e amanhã não, tomei uma decisão ruin para mim, já que é o que eu mais gosto de fazer é está aqui no blog. Sei que serei alvo de comentários. Mais é assim, irei tolerar. O tempo que irá me sobrar amigos será destinado aos meus estudos e outras atividades. Por isso talvez essa será a minha postagem. Mais quero amigos no final de tudo voltar aqui e publicar que fui aprovado no Vestibular. Aprendi uma coisa.
Nossa vida é feita de renúncias eu estou apenas renúnciando só ao Blog, mais diversas outras atividades particulares. Caros amigos, não estou apagando o blog. O endereço continua disponível. Tenho pretensões de após este ano de luta e muito estudo retornar as atividades deste Blog. Estou me afastando amigos do Blog, mais não estou deixando de comunicar - me com vós. Estarei sempre disponível para contato através do contatos que disponibilizarei logo abaixo.
Em 2011 pretendo está em sintonia com todos os blogs da cidade de Belo Jardim e região, contribuindo com muitas informações para todos. Para concluir gostaria de agradecer a todos que ajudaram a chegar a mais de 14.900 acessos únicos em menos de um ano. Gostaria de agradecer pelas críticas construtivas e pelos elogios recebidos Obrigado pelos mais de 200 acessos únicos por dia que obtive.
Agradeço aos colegas de Blog que ajudaram com suas divulgações relacionadas ao Blog. Agradeço a todos pela disponibilidade de ler o Blog Espaço Livre. Enfim, agradeço a todos pelas realizações benéficas realizadas em prol de minha pessoa e do meu Blog que espero voltar com ele após a aprovação no vestibular. Segue abaixo meus contatos disponíveis. Sempre que solicitarem meu contato posso responder sempre.

ESPAÇO LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.