HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Isso se chama Belo Jardim

Em nossa Belo Jardim a história é a mesma, não sei até quando, mas a pisadinha é essa MUITA CONVERSA, POUCO TRABALHO, tem algumas secretarias que adora ser noticiário de Blog ( principalmente no nosso ) o que existe muito em algumas secretarias é muita lamúria de um lado lamúria do outro e o povo sofrendo.
A prefeitura não teve o que fazer, mas serviço tem e muito, colocou no dia de hoje postes na ponte nova, pense numa maravilha, pense no serviço bem feito, sem falar que antes de ter dado 24h das instalações das luminárias uma delas está apagada ou ja queimou.

Pois enquanto a Ponte nova está de luminárias a rua Josebias ( próximo ao ponto de lotação de Caruaru ) está as escuras, moradores não podem sair de suas casas arriscados serem assaltados, dos males o menor, mas  se houver um homicídio ou um estupro? Por que a famigerada Praça dos Eucaliptos está abandonada e faz tempo, não tem reformas não tem arborização, sem falar que ali não existe jardins, existe sim esconderijo para bandidos.
Senhor prefeito ou alguma secretaria responsável tome as providências, pois se não querem ser notícias não deixem que os fatos aconteçam.
Como sempre digo” Perguntar não faz mal a ninguém né, então lá vai":
Prefeito o município recebe a taxa de iluminação pública?
O que é feito com esse repasse de iluminação ?
O dinheiro está indo para onde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.