HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

João Paulo medita por 20 minutos ao entrar pela primeira vez no seu gabinete na Câmara

Silêncio! Parlamentar meditando...
A primeira coisa que o deputado federal eleito João Paulo (PT) fez ao entrar no seu gabinete, em Brasília, agora há pouco, foi meditar por 20 minutos. O petista disse há pouco que conheceu as dependências de seu local de trabalho. Desde às 9h, a Câmara promoveu no auditório Nereu Ramos, o 2º Encontro Parlamentar. O objetivo é apresentar os procedimentos que compõem a rotina administrativa e legislativa da Casa, de forma a auxiliar os parlamentares no exercício do mandato.
Nesta terça-feira (1º) a partir das 10h, acontece no plenário da Câmara a cerimônia de posse dos 513 deputados federais que exercerão mandato na 54ª legislatura (2011/2014). A eleição da Mesa Diretora para o primeiro biênio da nova legislatura está marcada para às 18h. O atual presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), é candidato à presidência e já conta com apoio de 21 dos 22 partidos com representação na Casa.
A sessão de posse dos parlamentares será transmitida ao vivo pela TV, rádio e Agência Câmara. Os convidados poderão acompanhar a cerimônia em dois telões no Salão Verde, um painel no Salão Negro, duas TVs no Salão Nobre, um telão no auditório Nereu Ramos e telões em todos os plenários das comissões, no anexo II. A expectativa é de que cerca de 4 mil convidados participem da cerimônia de posse.

BLOG DA FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.