HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 23 de janeiro de 2011

Jovem é baleada em condomínio na Praia de Serrambi

A jovem Flávia da Motta Siqueira, de 21 anos, foi baleadadurante uma festa no Condomínio Ponta de Serrambi, localizado na Avenida Salinas, na badalada Praia de Serrambi, Litoral Sul do Estado. Segundo informações da família da jovem, o tiro foi dado por um dos seguranças do condomínio. No entanto, a empresa Serrambi Segurança Patrimonial (SSP), da qual os seguranças fazem parte, nega a informação. O advogado da empresa, Carlos Queiroz, afirma que o tiro foi dado por um homem que estava na festa.
"Dois seguranças da vizinhança vieram aqui reclamar da altura do som da festa de aniversário da minha esposa, o pedido foi atendido, mas eles retornaram numa postura bastante ríspida. Amigos de Flávia foram se defender e os cercaram no meio da discussão. Na confusão, um deles foi loco sacando a arma e atirando", conta Adriano Lapenda, 51 anos, tio da vítima.
Ainda segunda a família da vítima, após o incidente, os seguranças fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A jovem foi alvejada na coxa direita e a bala se alojou no quadril. A jovem está internada no Hospital Esperança, no Recife, em estado estável e consciente. A assessoria do Hospital informou que ela será submetida a uma cirurgia, se possível, ainda neste domingo (23), ou nesta segunda-feira (24), para a retirada do projétil.
A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, e até agora, só foram ouvidas queixas de familiares da família da vítima. O inquérito será encaminhado à DHPP do município de Ipojuca, que dará continuidade à apuração dos fatos.
SEGUNDA VERSÃO - Segundo o advogado da empresa Serrambi Segurança Patrimonial (SSP), Carlos Queiroz, o incidente aconteceu aproximadamente, às 17h, quando moradores do condomínio reclamaram do som alto da casa.
Quando os seguranças chamaram a atenção dos presentes na festa, um homem de aproximadamente 45 anos, presente na casa, teria se exaltado e sacado uma pistola atirando várias vezes a esmo. No momento, os segurandas conhecidos como Dinho (30 anos) e Macêdo (26 anos) teriam fugido deixando duas motos para trás, enquanto o convidado continuou atirando nos veículos.
A empresa de segurança diz que vai prestar queixa na delegacia alegando tentativa de homicídio.

JC ONLINE

Um comentário:

  1. É muita cara de pau desses caras da ssp.mentir dessa forma,mas a verdade sempre vem a tona.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.