HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de janeiro de 2011

Náutico e Santa chegam forte no primeiro duelo de titãs de 2011

Nunca, nos últimos quatro anos, um Clássico das Emoções aconteceu com Náutico e Santa Cruz, seus históricos protagonistas, tão forte quanto o primeiro embate de titãs do Campeonato Pernambucano 2011. Principalmente pelo lado tricolor. Num início que surpreendeu até mesmo seus mais ferrenhos adoradores, o Time do Povo ainda não sabe o que é perder. Venceu seus seis primeiros jogos, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição. A consequência disso é a liderança isolada, com 18 pontos. A embate está marcado para às 16h deste domingo (30), no Eládio de Barros Carvalho.
Embora tenha sete pontos a menos não se pode dizer que o Náutico está num mau momento. O time dos Aflitos já pode contar com vários de seus elogiados recém-contratados, inclusive o meia Willian, que pode fazer sua estreia neste domingo. Os timbus ocupam a quarta colocação com 11 pontos.

JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.