HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS










POPULAR FOI ACUSADO DE ESTUPRO EM BELO JARDIM:

Acusado José Pedro da Silva 54 anos residente na rua João Batista Senhorinho na Cohab III, que a companheira do acusado a Srª. Luiza Oliveira Silva tem uma filha de 13 anos que foi estuprada ano passado pelo acusado. E desde o dia 28/12/10 o acusado estava desaparecido, foi quando foi visto ontem na feira livre de Belo Jardim sendo conduzido a DP de Belo Jardim, a vítima fez exames no IML da cidade de Caruaru onde foi constatado que a mesma teria tido relações sexuais, acusado nega a acusação.


POPULAR FOI VÍTIMA DE ROUBO EM BELO JARDIM:
Alegou Genivaldo Manoel da Silva residente no sitio encantada zona rural de Belo Jardim, que estava transitando próximo a Central de Abastecimento aqui em Belo Jardim quando foi agredido com um soco na boca caindo ao chão onde foi levado todos seus documentos pessoais, vítima pediu providências policiais.


POPULAR FOI PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM BELO JARDIM:
Alegou a Srª. Adenina Maria Mendes Silva residente na Cohab III que estava em sua casa no dia 23/01/11 a tarde deixando sua porta encostada para seu companheiro entrar, e de repente chegou a sobrinha da vitima uma estudante de 17 anos e o José Rildo Queiroz 28 anos residente na rua 6 quadra 24 na Cohab III dizendo que “ Agora você vai ser minha de todo jeito” partindo para agarrar a menor, a vítima conseguiu empurrar o acusado dando-lhe um chute nos paises baixos, também a mesma conseguiu gritar pedindo socorro e saiu correndo dizendo que não é a 1ª vez que ele tenta fazer esse tipo de coisa, o caso parou na DP de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.