HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS


 







ACIDENTE NA AVENIDA SIQUEIRA CAMPOS:
Ontem por volta das 19h a vítima João Galdino Leite 78 anos residente na rua José Lopes da Silva bairro do São Pedro, o condutor de uma moto o Sr. Antônio Leandro Odácio Dias 28 anos residente no loteamento Frei Damião, estava conduzindo sua moto na Avenida Siqueira Campos quando aconteceu o atropelamento, o mesmo prestou socorro a vítima, o Corpo de bombeiros compareceu no local, a vítima teve escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça dando entrada no hospital Júlio Alves de Lyra recebendo os primeiros socorros médicos e logo em seguida foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru.

MECÂNIO FOI DETIDO PRÓXIMO AO 15° BPM EM BELO JARDIM:
Foi detido e autuado em flagrante Geneci Francisco Aquino 25 anos residente na Cohab II, o Geneci estava conduzindo uma moto YAMAHA branca ano 96 de placa HZN 7417-PE embriagado sem a CNH e fazendo direção perigosa, onde estava na garupa da moto Everton da Silva Santos residente no bairro do Bom Conselho, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 3 mil reais, como Geneci não tem vai ser encaminhado para a suíte pública de Belo Jardim.

AGRICULTORA FOI CHAMADA DE RAPARIGA FULEIRA EM BELO JARDIM:
Alegou a Srª. Adilma Ferreira do Nascimento residente no bairro do Bom Conselho que no dia 16/01/11 a sua vizinha de nome Cida a chamou de barraqueira baixa e rapariga fuleira e mandou a mesma tomar no C. a vítima pede providências policiais.

LEI MARIA DA PENHA:
Cícero Batista dos Santos 39 anos residente na rua Marechal Costa e Silva 304, tendo como vítima sua companheira Maria Aparecida da Silva 29 anos o acusado deu um soco na Cida no olho esquerdo, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 3 mil reais, segundo informes o Cícero já teve vária vezes relações sexuais com a filha de sua companheira, acusado foi para a suíte presidencial na cidade de Pesqueira.

PANIFICADORA FOI ASSALTADA EM BELO JARDIM:
Alegou o Sr. Rogério Leite residente na Cohab II que ontem pela manhã meliante entrou na panificadora com um revolver em punho anunciou o assalto levando da sua funcionária o aparelho celular e 80 reais, logo após o assalto e mesmo tomou destino ignorado.

FURTO NA COHAB I DE BELO JARDIM:
Alegou a Srª. Josefa Maria Lima da Silva residente na Cohab I que ontem pela manhã quando saiu para trabalhar ao retornar do serviço em sua casa percebeu que meliantes furtou aparelho de som portátil, vítima pede providencias policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.