HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 








ASSALTO A UMA LOCADORA NO BAIRRO DO SÃO PEDRO:
Alegou o Sr. Gildo da Silva Souza residente no bairro do São Pedro, que ontem por volta das 20h meliante armado com um revolver entrou em sua locadora DVD NEWS localizada na rua 1° de Janeiro no bairro do São Pedro apontando o revolver para sua funcionária anunciou o assalto pedindo dinheiro que estava na gaveta do caixa, logo em seguida recolheu vários aparelhos celulares de clientes que estavam na locadora, após o assalto assaltante saiu andando com destino a praça dos motoristas.

PANIFICADORA FOI VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO DO SÃO PEDRO EM BELO JARDIM:
As 6h da manhã de hoje a panificadora líder localizada no bairro do São Pedro em Belo Jardim foi alvo de assaltante, o meliante apontou o revolver para o proprietário levando uma pequena quantia em dinheiro e uma balança eletrônica, vítima pede providências policiais.

PAI PRESTA QUEIXA DO SEU PRÓPRIO FILHO:
Alegou o Sr. Heleno Galdino da Silva 66 anos residente na barragem nova, que no dia 26/01/11 a noite, o seu filho José Ronaldo da Silva chegou na casa da vítima embriagado, destruindo a porta da casa da vítima retirando um botijão de gás e um som para vender e comprar drogas, semana passada acusado foi detido, e hoje pela manhã o acusado foi detido pela PM, o mesmo está na suíte da delegacia a disposição do delegado.

PRESIDIÁRIO FOI DETIDO ONTEM:
Foi detido Valdirei José de Moraes vulgo Mosquito 36 anos residente na rua nova na cidade de São Bento do Una, o mosquito foi detido aqui em Belo Jardim pela PM o Mosquito é fugado de Canhotinho no artigo 157 ( assalto a mão armada ) o mesmo está no suíte da delegacia a disposição do Delegado de Belo Jardim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.