HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOTÍCIA POLICIAIS

 








HOMICÍDIO EM BELO JARDIM:
Foi assassinado Edivânio Lima Silva 19 anos, a vítima residia na rua Coronel João Leite no bairro do Bom Conselho, no último sábado a noite o Edivânio foi amarrado pelo pescoço arrastado levando várias cacetadas e pedradas e vários tiros pelo corpo, o local do homicídio foi no campo de futebol da rua da Jurema no bairro da Lagoa por elemento desconhecido, o corpo da vítima foi levado ao IML da cidade de Caruaru.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA COHAB I:
Alegou o Sr. Genival Pereira da Silva, comerciante, que pela madrugada de ontem para hoje seu estabelecimento comercial localizado na avenida Senador Paulo Guerra foi arrombado por meliantes sendo levando o valor de 450 reais, vítima pede providências policiais.

LESÃO CORPORAL SEGUIDO DE MORTE EM BELO JARDIM:
Por volta das 8:30h do dia 30/01/11 onde o Sr. Sebastião Ferreira compareceu na delegacia de Belo Jardim informando que o Sr. Otávio Florentino Duarte com 48 anos residia na rua José Siqueira de Menezes 95 no bairro da Bela Vista havia falecido, a vítima tinha dado entrada no hospital Júlio Alves de Lyra, o médico informou que o Otávio veio a óbito por volta das 17:30h de ontem, segundo informações o acusado chamado de Chico armado com uma estaca de madeira agrediu o Otávio, vítima queixando-se de muitas dores chegou a óbito ontem, o caso será investigado pela polícia.

FURTO NO CEMITÉRIO DE SERRA DO VENTO:
Alegou o Sr. Fernando José da Silva, coveiro, residente em Serra do Vento distrito de Belo Jardim, que no dia 27/01/11 a noite ladrões furtou do cemitério várias ferramentas, o coveiro pede providências policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.