HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 22 de janeiro de 2011

Novos deputados prontos para assumir

Terminou ontem a semana de ambientação parlamentar promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco e destinada aos novos deputados estaduais e assessores.
Ao longo da semana, o público conheceu o funcionamento do trâmite eletrônico de documentos, de proposições legislativas, as atribuições da Auditoria, Procuradoria e Superintendências Administrativa, de Planejamento e Execução Orçamentária e Financeira (Suplec), de Recursos Humanos, da Assistência de Comunicação Social, além de outros departamentos.
O assistente educacional da Escola do Legislativo, Jurandir Bezerra, avaliou de maneira positiva as palestras realizadas durante esta semana, afirmando que o público conheceu toda a estrutura e funcionamento da Assembleia.
Este ano a Assembleia inicia as atividades com uma renovação de 55%, isto é, dos 49 parlamentares a serem empossados em fevereiro, 27 são estreantes.

INALDO SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.