HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resultado da Enquete do Coelho

O colega o coelhinho Mauro Jorge que vai se afastar do Blog Espaço Livre, o menino pretende estudar para prestar vestibular, divulgou com atraso o resultada de sua enquête na qual eu transcrevo na integra, vamos aos resultados:

Como você avalia o trabalho do Blog Espaço Livre em 2010:
Caros amigos, em 2010 após o período eleitoral não consegui atualizar o Blog como deveria fazer. Em 2011 será muito mais dificil. Por isso compreendo que o trabalho do meu blog não superou as expectativas em 2010. Está ai o resultado.

Péssimo: 28 votos - 46%
Ótimo: 12 votos - 20%
Precisa atualizar constantemente: 5 votos- 8%
Bom: 10 votos - 16%
Regular: 3 votos - 5%
Ruin: 2 votos - 3%

Qual o melhor Blog de Belo Jardim em 2010:
Para mim o resultado não seria novidade em uma circunstância e foi novidade em outra. Fiz a enquete mais eu como leitor também tenho a plena consciência que o melhor blog de Belo Jardim é do colega Josué Figueira, a qual eu ajudei a fazer. A outra novidade é o meu blog ter sido o segundo melhor de Belo Jardim em 2010. Agradeço aqueles que acreditam no trabalho que tento realizar.

PAREDÃO DO POVO: 29 votos - 46%

ESPAÇO LIVRE: 10 votos - 15%




A VOZ DO POVO: 5 votos - 7%




NENHUM: 5 votos - 7%

DE OLHO NA CIDADE: 4 votos - 6%







METE BRONCA COM O POVO: 3 votos - 4%


 

BELO JARDIM NET: 3 votos - 4%



NO GIRO DA CIDADE: 2 votos - 3%´



BLOG DO JAIR: 1 voto - 1%











OUTRO: 1 voto- 1%

BLOG DE MAURÍLIO: 0 voto - 0%




Administração Municipal:
Bem amigos a Administração Municipal de Belo Jardim não caminha bem com suas pernas.e a testemunha disso é que tem sido reprovada nas enquetes realizada através dos blogs de Belo Jardim. No meu blog não poderia ser diferente. Confiram os resultados.

Péssimo: 42 votos - 71%






Ruin: 9 votos - 15¨%
Ruin: 9 votos - 15¨%
Ótimo: 3 votos - 5%
Bom: 0 votos - 0%

Legislativo Municipal:
Uma das enquetes perguntou aos internautas como foi a atuação do legislativo de Belo Jardim em 2010. O resultado foi o seguinte:

Péssimo: 42 votos - 61%



 Ótimo: 8 votos - 11%

Bom: 7 votos - 10%
Ruin: 5 votos - 7%
Regular: 3 votos - 4%
Não sei: 3 votos - 4%

Obs: O coelhinho só ajudou a fazer um primeiro topo do Blog, mas os resultado são méritos meu e do povo, e o novo topo foi arte do meu colega Manoel Ricardir.

 















 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.