HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um drama na vida de Shaolin

Assessores do artista manifestaram interesse de transferi-lo para uma unidade especializada em São Paulo. Mas os médicos paraibanos desaconselharam a remoção do Hospital Antônio Targino em função da gravidade do estado de saúde. ´É uma escolha da família, no entanto, nos cabe aconselhar que,neste momento, este tipo de movimentação não é aconselhável devido que o quadro de saúde do paciente ainda requerer bastante cuidados`, observou o neurologista Luciano Holanda. As próximas 48 horas serão decisivas para definir o destino de Shaolin. ´Quando ele chegou aqui, estava em coma profundo. O trauma na cabeça foi muito sério, por isso, tivemos que fazer logo um procedimento para estancar o sangramento e um coágulo que havia surgido. Enquanto isso, os ortopedistas cuidavam da fratura exposta no braço esquerdo que também é muito complexa. Shaolin corre risco de ter os movimentos comprometidos`.
Com o impacto sofrido no acidente, ele perdeu metade do úmero (osso que une o ombro ao cotovelo), além de parte da musculatura. Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, conduzia sozinho seu veículo Mitsubishi Pajero em alta velocidade (a 130km/h, segundo a Polícia Rodoviária Federal) quando colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz 1618. O caminhão teria invadido a contramão e batido no carro do humorista. Shaolin não usava cinto de segurança e só sobreviveu, creem os policiais, por conta do acionamento do air bag. Identificado como Jobson Benício, 23, o motorista do caminhão fugiu.
O acidente com o humorista atraiu dezenas de fãs ao hospital em Campina. Os filhos Gabriela Vitório, 19, e Lucas, 13, evitaram falar com a imprensa. Um dos cunhados não soube explicar de onde ele retornava, mas agradeceu o apoio.

DP ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.