HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 29 de janeiro de 2011

VIOLÊNCIA SEM FIM: PASTOR É SEQUESTRADO


O Pastor Francisco Eurico, líder espiritual da Igreja Assembléia de Deus em Palmares, foi vítima de seqüestro relâmpago nesse sábado (22/05/2010), quando estacionava o veículo Kombi de cor branca, placa KKR2230-PE (pertencente à referida Igreja) , no TEMPLO CENTRAL da Assembléia de Deus à Avenida Cruz Cabugá- Recife/PE.
Dois elementos armados renderam o motorista, o pastor Francisco Eurico e seu Filho Eurico Junior, assumiram o comando do veículo e sob a mira de armas de fogo, levaram-nos pelas ruas da capital pernambucana; em seguida pararam em lojas de conveniências para adquirirem bebidas alcoólicas, tomando rumo da BR-101 Sul, No trajeto obrigaram as vítimas a ingerirem bebidas alcoólicas, sob ameaça de morte, para que não fossem reconhecidos;
Apesar da ameaça à sua integridade física o Pastor Francisco Eurico se recusou a ingerir o conteúdo, pois é de fé inabalável e um discípulo do Senhor Jesus. A Família Eurico estava profundamente abalada pela morte do seu patriarca 24h antes do seqüestro, e ainda recebe essa provação que quase ceifou a vida do pai e do filho.
A violência contra os religiosos só cessou horas depois quando foram abandonados na escuridão dos canaviais do Engenho Cumbi em Ribeirão; Deslocaram-se a pé até a BR-101, conseguiram carona até Ribeirão, prestaram queixa aos agentes da Polícia e pediram providências às autoridades.
A PM-PE fez diligências na Área, comunicou às Policias Rodoviárias Estadual e Federal, mas não obteve êxito na captura dos facínoras.
Resta-nos orar para que Deus continue a iluminar todos os membros de tão amada família e agradecer ao Senhor, apesar de tudo, por suas vidas.

GIRO PE
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.