HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"BANDIDO TENTA ASSALTAR E ACABA GANHANDO PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO"

Uma troca de tiros entre bandidos e um policial militar resultou na morte de um dos suspeitos. O tiroteio aconteceu na avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, no final da manhã desta segunda-feira (8).
De acordo com a polícia, um tenente da Polícia Militar que estava no local, teria ligado para o 190 e informado da existência de pessoas suspeitas na área próxima à agência do Banco do Nordeste. O nome do PM não foi informado pela corporação.
Os bandidos perceberam e dispararam contra o carro em que estava o policial, que reagiu e atingiu um dos suspeitos, que estava em uma moto. Ele morreu no local. O tenente ficou ferido no braço e no tórax, de raspão, sendo atendido no Hospital da Restauração e recebendo alta no começo da tarde. O outro suspeito fugiu.
A polícia ainda não tem os nomes dos criminosos envolvidos. Por causa do tiroteio, o trânsito no local ficou complicado.

PE 360 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.