HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Belo Jardim com hidroginástica para terceira idade

O Centro de Referência de Assistência Social de Belo Jardim em parceria com o Sesc Ler está com inscrições abertas para as atividades de hidroginástica para a melhor idade.
As aulas acontecem três vezes por semana na piscina semi-olímpica do Sesc, localizado na Cohab III. Além do acompanhamento do professor de educação física, terá um ônibus disponível para levar e trazer a turma da boa idade.
As matrículas devem ser feitas até o próximo dia 11, no CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O centro fica na Rua Cinquentenário, s/nº, na Cohab I.
Para participar, o idoso deve apresentar os documentos pessoais com comprovante de residência e pagar uma mensalidade simbólica de R$ 10 por mês.

JC ONLINE

Comento eu: Esperamos que seja verdade, ao contrário do Carro da comunidade de Cavalo Morto.

Um comentário:

  1. Gostaria que vcs ,publicassem uma materia sobre geova,no domingo passado ele esteve por aqui e ajudou a muita gente,ele sim ,deveria ser um politico,pois ajuda a todos,sem olhar a quem.homem de grande coraçao...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.