HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Belo Jardim tem segurança?

Nossa cidade está pedindo socorro, não temos segurança, é assalto de palmo em palmo, o cidadão (ã) sai para trabalhar, estudar para seu próprio lazer mas sabes que sai, mas não sabes o que na frente o aguarda, quem está o esperando, um latrocida ou um homicida?
Então gostaria de levar essa mensagem ao poder Legislativo de Belo Jardim que faça como a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe que solicitou uma reunião de integração de Segurança Pública, sabemos que essa Câmara de vereadores de Belo Jardim (na qual tenho respeito e consideração ) já fez isso, mas do que adiantou?
Essas reuniões ocorrem todas as quartas-feiras na cidade do Recife, na Secretaria de Defesa Social de PE ou nas CIAS ( companhias ) de policia civil e militar.
O bom era que o Secretário de defesa social e sua assessoria realizassem essa reunião que o blog sugere aqui em Belo Jardim, para que pudessem conhecer em loco a realidade do município e da região que não anda bem, pois se Belo jardim concentra o 15° BPM está desse jeito imaginem as cidades que depende desse egrégio Batalhão de polícia Militar? Como anda a situações dessas cidades que dependem do apoio do 15° BPM? Não estou aqui sendo demagogo nem muito menos criticando o Comando do Batalhão, pois o mesmo depende de seus superiores isso se chama hierarquia o Comando vem de cima para baixo, e não debaixo para cima, concordas?
Mas voltando ao assunto que esses homens da Farda viesse ouvir as necessidades de melhoria na segurança de Belo Jardim.
Isso também não só compete ao presidente da Câmara de Belo Jardim, mas também ao Sr. prefeito de nossa cidade Marcos coca cola, vejo muitas vezes na Câmara o vereador Gilvandro Estrela como alguns dos parlamentares cobrar do Governo do Estado mais segurança para Belo Jardim, mas como diz o ditado:” Uma Andorinha só faz verão “
Então está ai,gostaria que além de uma postagem, postagem esse se torna-se realidade.

 

3 comentários:

  1. A SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE ESTA UM CAOS GOSTARIA QUE A CMARA DE VEREADORES COLOCASSE COMO PRIORIDADE DE SEUS TRABALHOS EM CONSEGUIR JUNTTO A PREFEITURA UMA GUARDA MUNICIPAL POIS ESTA IMPOSSILVEL CIRCULAR NA CIDADE COM A ONDA DE ASSALTOS QUE ESTA TANTO COM PEDESTRES QUE A TODO MOMENTO TEM SUAS BOLSAS FURTADAS QUANTO AS LOJAS DO COMERCIO QUE NAO TEM MAS PAZ SENDO ASSALTADAS A MAO ARMADA A TODO MOMENTO TEM LOJAS QUE OS BANDIDOS JA SAO FREGUES COMO A LANCHONETE QUERO MAIS.GOSTARIA QUE ESTA CAMARA COM O PODER QUE TEM TOMASSE AS DEVIDAS PROVIDENCIAS QUE TODA BELO JARDIM IRIA AGRADEÇER POIS NINGUEM AGUENTA MAIS,TANTO DESCASO COM A SEGURAÇA. AQUI NOS NAO VEMOS UM POLICIAL NAS RUAS QUANDO VEMOS E PASSANDO DE CARRO.

    ResponderExcluir
  2. Ontem durante o apagão aqui em Belo Jardim, no bairro de Santo Antônio, onde moro, houve roubo a residências e a "gloriosa" PM, quase nunca vai ao bairro. O Santo Antônio tá esquecido, o Crack, os roubo a transeuntes e residências tá acabando com o bairro. Os moradores CLAMAM POR SOCORRO!!!! VAMOS AGIR PODER PÚBLICO ESTADUAL, MUNICIPAL E FEDERAL NÃO AGUENTAMOS MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e a oposiçao que tanto fala do gorveno do estado que trabalharam pra ele na eleiçao

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.