HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BRONCA NO AGRESTE

Município: São Caetano: Porte Ilegal de Arma
Local: Via Publica
Data /Hora : 06 02 2011 00:50 h
Imputado: José Jacino da Silva
Ao fazer rondas e abordagens corriqueiras nos deparamos com o suspeita a cima citado e ao fazer a abordagem no mesmo, o mesmo encontrava-se com uma revolver tipo garruncha de dois canos e duas munições intactas cal. 22, o imputado foi encaminhado a Pb de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Município: Belo Jardim: Cadáver Encontrado 
Local: Barragem do Asa Branca
Data /Hora : 06 02 2011 09:30 h
Vitima: Erinaldo Geraldo dos Santos 25 Anos Agricultor
Endereço: José Antonio Medeiro, Santo Antonio, Belo Jardim.
Fomos solicitados pelo Corpo de Bombeiro local para dar um devido apoio a uma vitima de afogamento chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, se tratava da vitima citada a cima onde testemunhas afirmaram que depois de ingerir bebida alcoólica o mesmo foi tomar banho na barragem e veio a se afogar.

MUNICÍPIO: Sanharó-PE
LOCAl: Sítio Boa Esperança; Zona Rural, Sanharó-PE
DATA/HORA: 05/02/2011 16:35h
VITIMA: Pedro da Silva, 39 anos, solteiro, agricultor.
ENDEREÇO: Sítio Boa Esperança, S/N, Sanharó -PE
IMPUTADO: Nelson Ramos da Silva, amasiado, 43 anos, agricultor.
ENDEREÇO:.Sìtio Boa Esperança, S/N, Sanharó -PE
A GT foi informada pelo Hospital Local, que uma vítima esfaqueada teria dado entrada naquele centro, de imediato foi feito deslocamento até o local, onde foi constatando a veracidade do fato. Segundo a vítima, o mesmo não lembrava o nome do agressor, informando apenas que era seu vizinho e amigo. A GT fez diligências no Sítio Boa Esperança, local onde ocorreu o fato e através de informações de populares conseguiu localizar e deter o imputado, logo em seguida o mesmo foi encaminhado a DP de Plantão em Pesqueira-PE, para as providências cabíveis por parte da autoridade policial. Adianto que a vitima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

MUNICÍPIO: Sanharó-PE
LOCAl: BR 232, KM 200l, Sanharó-PE
DATA/HORA: 05/02/2011- 21h40min
VITIMA: (01): Carlos André Cordeiro da Silva, solteiro, 31 anos, agricultor.
ENDEREÇO: São Bento do Una - PE
VITIMA: (02):José Ernandes Cordeiro da Silva,39 anos, agricultor; solteiro.
ENDEREÇO: São Bento do Una - PE
A GT Foi solicita pelo Hospital local por conta de um acidente na BR 232, Km 200, mais precisamente, na ponte do perímetro urbano. A vítima (01) perdeu o controle de sua moto, uma Honda CG 125 titan, vermelha, ano 1998, placa KIN-0757, colidindo-se com a mureta da ponte, aonde veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos. A vítima (02) foi transferida para o HR do Recife, com ferimentos graves.

MUNICÍPIO: Pesqueira-PE
LOCAl: Av. Joaquim de Brito, Bairro do Prado, Pesqueira-PE
DATA/HORA: 05/02/2011 21:30hs
VITIMA: Adílio Ventura dos Santos, 28 anos, solteiro, profissão não informada
ENDEREÇO: Rua Dom Pedro II, S/N, Bairro do Prado, Pesqueira-PE
A GT-II ao realizar rondas na cidade se deparou com acidente de trânsito, envolvendo o veículo VW/ Parati, cor branca, ano 1987, placa HZG-6321, conduzido pelo Sr. Jeferson Ricardo da Silva Leite e uma moto Honda/ CG FAN 125, cor preta, ano 2009, placa KLK-5159, conduzida pela vitima que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Local com suspeita de fratura na perna esquerda. Adianto que o condutor da Parati, bem como, os veículos envolvidos foram encaminhados a DP Local, para as providencias cabíveis.


MUNICÍPIO: Pesqueira-PE CÓD/NAT: B-04 (Lesão Corporal) B-10 (Desobediência)B-11 (Resistência/desacato)
LOCAl: Praça Dom José Lopes, Centro, Pesqueira-PE
DATA/HORA: 06/02/2011 00:05hs
VITIMA: Diego Eduardo Barbosa do Nascimento, 21 anos, vendedor.
ENDEREÇO: Rua 05, S/N, Cohab II, Pesqueira-PE
IMPUTADO: Handerson Dyego Freitas Santana, 23 anos, autônomo.
ENDEREÇO: Rua Dr. Brandão Cavalcante S/N, Bairro São Sebastião, Pesqueira-PE
O imputado estava agredindo verbalmente a vítima em uma barraca no pátio de evento durante as festividades de Santa Águeda, Padroeira de Pesqueira, momento em que o efetivo da PM chegou ao local e tomou ciência do ocorrido, solicitou que o imputado os acompanhasse até DP Local, o mesmo não obedeceu e resistiu à prisão, tendo agredido o efetivo da PM, lesionando fisicamente o Sd PM GOIS, bem como, dirigiu palavras de calão para os policiais, sendo necessário o uso da força para conter os ânimos do agressor. Adianto que o imputado e o Sd PM GOIS, foram encaminhados ao Hospital Local onde realizaram exame traumatológico e em seguida conduzidos a DP Local para as providências cabíveis pela autoridade policial.

MUNICÍPIO: Sanharó-PE
LOCAl: Estrada Vicinal que liga o Distrito de Munlugu a Sanharó-PE
DATA/HORA: 06/02/2011 16:30hs
VITIMA: J. E.S, 17 anos, solteiro, estudante.
ENDEREÇO: Rua Vereador Dudu Bem, 248, Bairro Nossa Sª de Fátima, Sanharó-PE
IMPUTADO: José Caetano da Silva Junior, “Zé da Foice”, 22 anos, solteiro, agricultor.
A GT foi solicita pela genitora da vítima, a qual informou que no campo de futebol do bairro Nossa Sª de Fátima, havia um individuo armado com uma faca peixeira, e que o mesmo ameaçou o seu filho, chegando a correr com a faca na mão em direção da vitima. A GT compareceu ao local e constatando a veracidade do fato, abordou o imputado que se encontrava desarmado e com sinais de embriaguez, tendo o mesmo relatado que a arma estava na casa de sua genitora, imediatamente o efetivo da GT foi ao local e solicitou a referida arma a mãe do imputado que prontamente entregou a faca. Diante dos fatos, o imputado e a vitima devidamente acompanhada por sua genitora, bem como, as testemunhas foram encaminhadas a DP de plantão em Pesqueira-PE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis pela autoridade policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.