HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BRONCA NO AGRESTE

Município: Belo Jardim Tráf. de Entorpecente

Local: Trav. Snta Rita de Cássia, Santo Antonio
Data /Hora : 08/02/11 23:00
Imputado 1: Maria Aparecida Leite, casada, comerciante
Endereço: Rua Cicinho Pires Raposo nº 185 Santo Antonio belo Jardim-PE
Imputado 2: José Vagner dos Santos, casado, desocupado
Endereço: Rua Coronel João Leite nº 641 Bairro do Tambor Belo Jardim
Após denúncias anônimas de que no endereço da imputada 01 havia um ponto de venda de drogas, o efetivo policial fez incursões na área para constatar o fato. Após observar o movimento intenso de pessoas na dita residência e comprovada a veracidade das denúncias deu sobre a casa e flagrou o imputado 02 comprando uma pedra de crack e com a imputada 01 cerca de 76 pedras da mesma droga além de uma quantia de 1.490,00 ( mil quatrocentos e noventa reais ) de cédulas de pequeno valor. Ainda foi encontrada outra quantidade da pedra enrolada em saco plástico. Ambos foram conduzidos a delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas. .


Município: Belo Jardim Invasão de domicílio mais agressão
Local: Trav. Agamenom Magalhães Santo Antonio
Data /Hora : 09/02/11 13:00
Imputado: Rodrigo Leite Monteiro, 21 anos,solteiro, cabeleireiro
Endereço: Rua Santa Rita de Cássia s/n Santo Antonio Belo Jardim
Vítima : Gilmara da Silva Alves Santos, casada, 26 anos Do Lar

Endereço: Trav. Agamenom Magalhães nº 14 Santo Antonio Belo Jardim
A vítima informou ao policiamento que o imputado queixava-se de que ela havia tecido comentários sobre a prisão de uma colega sua um dia antes, motivo este que levou-o a invadir a residência e agredi-la fisicamente, além de ameaçá-la dizendo que não ficaria daquele jeito. Solicitado, o efetivo PM foi acionado e constatou o fato conduzindo a ambos a delegacia para providências cabíveis.no endereço acima descrito e efetuou a devida prisão e condução do mesmo à delegacia da cidade.

MUNICIPIOS OCORRENCIAS



Belo Jardim C-10 Uma moto Broz cor preta sem placa foi roubada dentro da casa da vítima, até o momento não foi localizada.


Cachoeirinha C-10 4 elementos armados num Cross Fox vermelho tomaram de assalto um Siena cor Prata, vítima não soube informar características e destino dos elementos.

MUNICÍPIO: SANHARÓ-PE  Acidente com lesão Corporal.

LOCAL: BR 232 km 185 - PE
DATA/HORA: 08 Jan 2011 Horas 18h00min
VITIMA: Giovane Pedro da Silva , 45 anos amasiado agricultor .
ENDEREÇO: Rua Padre Muniz 87 padre Naval Sanharó -PE.
Policiais Militares atendendo solicitação fez deslocamento ao endereço acima, onde fará informado que havia ocorrido um acidente automobilístico tipo atropelamento envolvendo uma moto FAN de cor preta ano 2008,placa KLV 4108 e um caminhão de cor ,placa e condutor não identificado , que após o acidente invadiu tomando destino ignorado , a vitima foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital loca com fratura exporta na coxa braço e pé esquerdo , que devido as gravidades do ferimento foi transferido para o (HRA) Hospital Regional do Agreste em Caruaru-PE..


MUNICÍPIO: Venturosa-PE  Direção perigosa, Desacato, desobediência, conduzir veiculo sem possuir CNH.
LOCAL: Trav. Anacleto Lopes, s/n, Centro – Venturosa -PE
DATA/HORA: 09 Jan 2011 Horas 11: hs50min
IMPUTADO: Jose Laudione Henrique Cardoso , 20 anos.
ENDEREÇO: Rua João Francisco Bezerra nº 66 Centro Venturosa -PE.
Policiais Militares do destacamento de Venturosa, ao realizarem rondas pela cidade, ao depara-se com o imputado, que trafegava com seu veiculo em atitude suspeita, ao ser dado sinal para que o mesmo encostasse o seu veiculo, o mesmo empreendeu fuga, foi feita um acompanhamento ao referido veiculo que na fuga perdeu o controle do veiculo e bateu no meio fio da via, causando danos na roda dianteira do veiculo; o imputado ao ser abordado resistiu a prisão , sendo dominado e conduzido juntamente com o veiculo até a delegacia de policia, para providenciais cabíveis


MUNICÍPIO: Venturosa-PE Desordem e embriagues
LOCAL: Av. Cap Justino Alves, Centro Venturosa-PE
DATA/HORA: 09/Jan/2011 Horas 23h40min
VITIMA Jerônimo Tenório Galindo.
ENDEREÇO: Av. Cap Justino Galindo nº 1232 Venturosa -PE
IMPUTADO: Alexandre Lino da Silva23 anos ,20 anos amasiado servente de pedreiro .
ENDEREÇO: Vila do presídio Rua C nº01 Arcoverde -PE
Atendendo solicitação da vitima, esta guarnição fez deslocamento ao endereço supra , chegando ao local, foi informado que i imputado após ingerir bebida alcoólica, passou a quebrar uma mesa plástica, uma garrafa e um copo de vidro, elem de comprar uma carteira de cigarros e não querer pagar a conta; a Policia ao abordar o imputado o mesmo informou que não tinha dinheiro para pagar as despesas, diante do fato o imputado foi conduzido para delegacia de policia para as providencias cabíveis.


MUNICÍPIO: SANHARÓ-PE Resistência e Desacato.
LOCAL: Rua vereador Jonas Aquino de Freitas s/n Padre Naval Sanharó-Pe
DATA/HORA: 08/Jan/2011 Horas 20h00min
IMPUTADO: Efetivo da polícia civil e militar.
ENDEREÇO: Rua João Alves Leite nº 41centro (delegacia).
IMPUTADO: Jose Almir Bezerra de Lima 29 anos casado Gari
ENDEREÇO: Loteamento nossa Senhora de Fátima (COHAB) Sanharó-Pe
Policiais Militares, em ronda pela cidade, deparou com o imputado discutindo com outra pessoa, quando o efetivo repreendeu tentando resolver a situação o imputado passou a desacatar os policias que apo ser dado voz de prisão o mesmo reagiu sendo necessário o uso da força para deter o imputado, que depois de dominado foi conduzido a delegacia de policia para providenciais. Cabíveis.


MUNICÍPIO: Venturosa - PE  Disparo de arma de fogo.
LOCAL: Vila do Grotão
DATA/HORA: 09/Jan/2011 Horas 07h45min
VITIMA Genildo Jose Bezerra 36 anos queijeiro
ENDEREÇO: Vila do Grotão.
Policiais Militares, foi solicitado por populares informando que dois elementos em um veiculo da marca parati cuja placa seria KKH 0638 ou KKH 0698.chegaram em frente a casa da vitima e efetuaram (dez) 10 disparos de arma de fogo na residência da vitima ;segundo testemunhas esses mesmo elementos já estiveram nesta mesma casa em 09/12/2010 e fizeram o mesmo só que nesse dia efetuaram (três) 03 disparos, foram encontrado no local 02 projeteis de munição que foram levados para delegacia juntamente com a vitima para se registrada um queixa.


MUNICÍPIO: Pesqueira-PE Abarroamento.
LOCAL: Rua Adalberto de Freitas s/n Centro Pesqueiro-pe
DATA/HORA: 08/Jan/2011 Horas 13h30min
VITIMA Saulo Daniel Santos da Silva 17 anos solteiro estudante .
ENDEREÇO: Manoel Tenório de Brito xucuruz Pesqueira –PE
VITIMA Conhecido por KELVIN
ENDEREÇO: Loteamento eucalipto
Policiais Militares, em ronda pela cidade, deparou com um acidente envolvendo uma motocicleta de marca Honda CG 150 de cor vermelha placa KHD 7926 conduzida pela primeira vitima que bateu em uma parede do estabelecimento comercial (lava jato a seco),sendo que a vítima Daniel teve fratura exposta no joelho direito e a vitima Kelvin possível traumatismo craniano, o SAMU fez o socorro das vitimas, que ao dar entrada no hospital local a vitima DANIEL não resistiu ao ferimento vindo a falecer enquanto a segunda vitima era encaminhada para o (HRA), hospital Regional em Caruaru –PE o veiculo foi entregue na delegacia de policia para providenciais. Cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.