HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BRONCA NO AGRESTE

Município: Belo Jardim Apoio Policial Local: Água Fria
Data /Hora : 10 02 2011 13:45 h
Outro: Patrícia Rayane Santos Morais (Menor de Idade)
Endereço: Rua João Costa Ribeiro
Atendendo solicitação do Oficial de justiça Aloísio Machado nos dirigimos ao endereço já citado a fim de fazer a busca e a procura da menor, chegando ao local a menor se encontrava no local já citado e foi encaminhada e entregue ao Lar de NIKolam desta cidade sem sofrer dano algum.

MUNICÍPIO: Sanharó-PE (Cadáver Localizado)

LOCAl: Rua Barão de Buique, Sanharó-PE
DATA/HORA: 10/02/2011 18h30minh
VITIMA: José Mariano da Silva, 55 anos, casado, agricultor.
ENDEREÇO: Rua Barão de Buique, Sanharó-PE
A GT foi solicitada via ligação telefônica, que no local acima mencionado havia um cadáver, o efetivo fez deslocamento até o local constatando a veracidade do fato, que segundo a testemunha José Alexandro de Oliveira Silva (filho da vitima), que chegando à casa de seu genitor o chamou por várias vezes e como o mesmo não atendia, entrou pela porta dos fundos, encontrando a vitima já sem vida deitada na cama em um dos quartos da residência, a testemunha ainda relatou aos policiais que seu pai sofria de cirrose e também tinha problemas cardíacos. Adiantando que a Policia Civil compareceu ao local e liberou o corpo, por não apresentar nenhum sinal de violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.