HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A CARA DA OPOSIÇÃO DE BELO JARDIM

A oposição belojardinense por parte do grupo Galvão que me desculpe a sinceridade está chegando à conclusão que o melhor hoje seria o afunilamento do grupo para as eleições de 2012. hoje nossa cidade existe dois grupos oposicionistas o Galvão e o de Moacyr da Agrolar que hoje supostamente pode vir forte pela disputa municipal, ao invés do grupo Galvão lançar ou até mesmo convidar o empresário Moacyr Cintra em uma mesa redonda, quadrada como queira sugerir novas opções ou até mesmo resgatar nomes tais como a volta de Valdecir Torres, Fábio Galvão ou até mesmo uma aliança juntada com Moacyr da Agrolar. Mesmo se isso viesse acontecer ou quem sabe poderá acontecer um palanque unificado, os oposicionistas avaliam que o atual gestor de Belo Jardim tem um alto nível de desgaste junto à opinião pública, difícil de ser revertido. Todos sabemos quem vier disputar seja lá com os Joses os Coca cola sabem que é uma eleição mais fácil, mas como a política é um jogo só em 2012 saberemos quem de fato será os candidatos da oposição para prefeito de Belo Jardim, mas existem também as especulações isso não faz mal a ninguém né ?  









8 comentários:

  1. ns verdade josoe, a oposição de nossa cidade não existe, de im lado está cintra galvão qu não tem condições alguma de comcorrer a mas nada, moacir da agrolar é outro que não tem potencial polílico para alçar candidatura propria no campo de oposição, então todo é favorecido ao grupo mendonça, comerça a se articular um movimento de alguns jovens em propor que o emprisario geova sai a candidato a prefeito isso sim seria uma grande oportunidade de mudança e olhem que jovens que tem coragem para isto. 2011 e so o inicio da mudança.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a pessoa
    que escreveu esse comentario
    GEOVÁ e JOAO MENDONÇA,seria o
    ideal p belo jardim,só quem
    conhece a pessoa de Geová,
    sabe que ele é um homem de
    coraçao,que ajuda a todos em sua
    volta....

    ResponderExcluir
  3. VEJO GEOVÁ UMA CÓPIA DE COCA COLA,OS DOIS SAIRAM DAQUI A TRINTA ANOS.PORTANTO NÃO CONHECEM OS PROBLEMAS DE BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  4. MAS GEOVA ESTA CONSTANTEMENTE NA REGIÃO DE ÁGUA FRIA FAZENDO ALGO PARA O POVO DAQUELA REGIÃO , JA ESTE INTRUSO DE COCA COLA VEIO TAPA O BURACO QUE O GRUPO MENDONÇA DEU NAS SUAS EMPRESA,POIS ELE FOI UM FIEL PATROCINADOR DAS CAMPAMHAS DESTE GRUPO, DO MESMO JEITO QUE O SR MARCOS MAGALHÃES QUE VEIO AQUI E IMPLANTOU O PROJETO ALFA E BETO E QUE A PREFEITURA NÃO PAGAO PROJETO, AGORA QUEREM QUE OS PROFESSORES USEM LIVROS DO ANO PASSADO.

    ResponderExcluir
  5. marcos coca cola ,nao tem um historico de solidariedade,assim como moacir da agrolar....GEOVÁ está sempre ajudando as pessoas e em todos os times de futebol de belo jardim,ele é um exemplo de pessoa....

    ResponderExcluir
  6. a unica pessoa capaz d administrar a prefeitura de belo jardim se chama VALDE RODRIGUES TORRES...
    um homem q tem uma historia bonita e q vive em belo jardim desde creança...

    Belo Jardim esta com vc VALDECI TORRES.... VAVÁ E GEOVÁ...

    ResponderExcluir
  7. Agora todos são bomzinhos, levem eles pra suas casas, pk todos sabem que Moacir da Agrolar mal falar com seus funcionários, converse com um funcionário dele pra ver si e mentira, dizeram que Marco Coca cola seria o melhor prefeito de toda história de Belo Jardim, tai o resultado, e a pior administração que já passou em nossa cidade, muitos eleitores de cintra e mendonça, em vez de Marco queria cecílio ou joão, ou e mentira, agora vcs querem enterra o resto de Belo Jardim, trazendo este rapaz chamado Geová. Povo de Belo Jardim vamos dar um basta nisso tudo. A muito tempo agente dizia que só ia votar nós filho da terra, não deu certo. Agora vamos votar na ______. Vamos fazer o seguinte: pra acabar com o resto de Belo Jardim, vamos lançar pra prefeito Zé Mendonça e Cintra Galvão. cintra prefeito que vai administra e ceiça, e Zé Mendonça que vai administra e João. ai daremos um ponto final nessa triste história de nossa cidade. Um Abraço a todos ai de Belo Jardim-PE.

    ResponderExcluir
  8. é verdade Joaquim concordo plenamente com você, e concordo tabem com o amigo ai que ta falando bem d Valdeci Torres, ele foi um otimo prefeito que Belo Jardim ja teve. eu adoraria ter Valdeci Torres de volta, um Homem simples e de careter exemplar, acho que niguem tem oque falar mal deste grande Homem, VALDECI TORRES...

    Ouvi falar que Belo Jardim terá um novo partido com Valdeci ha frente, espero que isso seja verdade., e se for estarei com ele. Eu e o povo de Belo Jardim.

    Valdeci o povo que você de volta..

    VOLTA VAVÁ.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.