HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caso Cavalo Morto desvendado

Eita é agora que a Onça, Cavalo, Galinha vai beber água, estive no povoado de Cavalo Morto, onde uma matéria publicada na Net informava que o veículo que transportava a população daquela localidade nunca tinha saído de lá.
Realmente o carro nunca saiu, pois o motorista mora lá é claro, o vereador Cristiano Araújo fez uma postagem denunciando a falta de transportes na localidade, em contra resposta do vereador o rapaz FAZ-ME RIR divulgou que o veículo nunca tinha saído de lá, repito ele ( faz-me rir acertou ) o motorista do carro mora por lá mesmo, mas querem tirar as duvidas vejam essas matérias de alguns populares de Cavalo Morto:

Sr. Robson:
O carro não está fazendo o transporte de jeito nenhum, pois o motorista disse que não está recebendo da prefeitura, a prefeitura o tirou, esse negocio de dizer que o carro está a serviço da comunidade é boato e conversa, aqui nós não temos nada a favor da gente, hoje se nós precisar-mos do carro temos que pagar para levar uma pessoa doente até o hospital.

Dona Dalvinha:
“Eu estou sabendo que ele vai voltar, mas o carro saiu e estamos precisando, estamos tirando dinheiro do bolso para pagar o carro, o dono não está carregando mais estamos pagando, estamos sofrendo por que para ir para o médico temos que pagar o carro para levar nós.”

Dona Cícera:
“ O que está acontecendo é que o carro parou desde Setembro, aqui a nossa comunidade existe muitas crianças, não é todas vez que temos 15 reais para levar uma criança para o hospital, semana passada eu fui levar a minha filha doente e ficou FIADO, ele é meu compadre ele é uma pessoa muito boa, só que repito não temos todas as vezes 15 reais para pagar o carro, o carro está PARADO esse povo só tem conversa.”

Dono do Carro:
“O rapaz que sempre anda com a mulher do prefeito disse para mim que iria parar um pouquinho o serviço do carro, isso foi no começo de OUTUBRO, e quando fosse a partir desse ano que nós estamos que iríamos continuar com as viagens, por enquanto ainda está parado. O que tinha para receber de lá eu já recebi.
Eu faço umas viagens particular cobro 15 reais uns paga outros não podem pagar, o rapaz esteve aqui semana passada dizendo que ainda não tinha falado com a esposa do prefeito, mas que iria ainda falar com ele para dar continuidade ao serviço, ele disse se fosse o caso de uma mulher para ganhar nenê ou um derrame eu acudisse que depois acertaríamos a viagem, mas isso foi só no mês de OUTUBRO eu tenho umas cinco viagens para receber.”

O cidadão ainda alega que o rapaz disse ao mesmo que o prefeito tinha acertado com o filho do mesmo o Sr. João Carlos ( dono da banda da prefeitura Trifalsa ) para o senhor fazer as viagens a 25 reais sendo que a manutenção e gasolina por conta do cidadão e eu aceitei.

O cidadão ainda disse que:
“O rapaz mandava ele fazer 20 viagens por mês o valor era 500 reais, se passasse de 20 viagens ficava para o próximo mês” aqui nunca falta viagem não, sempre adoece mais criança, ele prometeu que iria dar inicio no mês de JANEIRO ( mente o rapaz? ) janeiro já passou estamos no mês de fevereiro, e aguardando a decisão dele, eu cobro 15 reais por uma viagem por minha conta, mas tem gente que não tem condições de pagar.”



UM RECADO: " O CAVALO ESTÁ MAIS VIVO DOQUE NUNCA, ESTOU DE OLHO DE OLHOS BEM ABERTOS, E PARA OS MENTIROSOS TOME UM COICE UIIIIIIIII, ATÉ QUE A MÁQUINA DE PILHA SERVE NÉ? PARA DESVENDAR ALGUMAS MENTIRAS DA CIDADE"













2 comentários:

  1. É interessante como vcs só falam
    das coisas ruins que acontecem por lá
    mas nunca fala no que geová,faz de bom
    naquele lugar...

    ResponderExcluir
  2. A com ceteza coisas boas são feitas, mas estes fatos são veridicos, mas o nobre vereador não apresente-se com um gladearor de votos, lembro-me muito bem que o nobre só consegui esta votação porque pediu votos para cintra e para marco, agiradiga que é mentira, e outra não cumpriu.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.