HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caso Isabelle Mendonça"Resulado de exame de doação do rin de Colega frusta Isabelle."

Na tarde de ontem Isabelle foi pegar a atualização do exame de compatibilidade de Carminha Colega e a notícia que há seis meses era satisfatória não é mais , Isabelle ao ler caiu em prantos e de imediato correu para os braços do marido que a acalmou dizendo que o tempo de DEUS é diferente do nosso " nós queremos para ontém e DEUS dá na hora certa". João Mendonça se comprometeu com ela para fazer uma nova campanha para quem tiver sangue "O" e quiser doar .Hoje ele estará em nossa terra com essa intenção e deve falar ao meio dia no programa Janela Aberta para esclarecer melhor a toda população e explicar melhor o porque do exame de compatibilidade ter mudado. Diante dessa notícia que mexe com todos , saiu ontém uma noticia boa , há um ano Isabelle se encontrava com 92% de anticorpos e isso diminuia muito as chances de conseguir doadores e esse numero caiu para 50% ampliando em muito as possibiladades de sucesso. O blog desde já se incorpora na luta de Isabelle.

Mande sua mensagem para o E-MAIL Josuefigueira@hotmail.com que será Publicada ( caso autorize ) e entregue a João Mendonça.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.