HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A cobrança começa a incomodar

Nesses últimos dias tem havido uma tentativa de cobrança, por parte de algumas pessoas que conheço a bastante tempo, sobre a moderação das postagens feito por esse blog sobre o Poder Executivo Municipal.

Primeiro, gostaria de dizer a todos que QUEM NÃO QUER SER NOTÍCA NÃO DEIXE QUE OS FATOS ACONTEÇAM E SÓ SE COBRA A QUEM DEVE e eu não devo a ninguém nada que me impeça de me expressar.
Segundo, ao invés de querer que eu me cale, me mostrem que estou dizendo não tem fundamento ou é mentira minha que eu me retratarei.
Ora, se existem pessoas incomodadas com as cobranças que tenho feito, problema delas.As informações que chegam em minhas mãos e nos meus tímpanos busco sempre investigar para não dar o tiro errado, e como cidadão e contribuinte devo cobrar.  Então, se o dinheiro é meu, tenho o direito de saber como e com quem está sendo gasto.
É proibido Agora o povo de fiscalizar? Ou já virou a lei do cão?
Vão tentando.
Pago um boi para não entrar em uma briga, mas se me colocarem dentro dela eu pago uma boiada para não sair ok? Eu perco os ‘amigos’, mas não minha liberdade.













Um comentário:

  1. se tú que é um bostinha paga uma boiada, imagina o prefeito que tem muito. para com esse negocio de cutucar a fera com vara curta, tu nao tem bala na agulha nao!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.