HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cohab's II e III de Belo Jardim no esquecimento total

Estive no último final de semana nas Cohab’s II e III no bairro do Santo Antônio, exatamente na rua João Demétrio sobrinho, onde moradores reclamam do abandono da prefeitura no local citado, vamos a matéria:

Dona Marleide:
“ A prefeitura começou o calçamento dessa rua a 3 meses passado, e ainda não terminou o calçamento deixando pela metade, eles ainda alegam que está faltando material, esse prefeito Marco coca cola é um zero junto com essa secretaria de obras.”
















Dona Josefa Maria:
“ Eu acho um fracasso essa prefeitura, porque começou um calçamento e ainda não terminou, e os trabalhadores de prefeitura diz que está faltando material, outros falam que não recebeu da prefeitura, e nós moradores ficamos aguardando até hoje o serviço parado. Nós queremos saber onde está os nossos votos, nós damos o esforço para esse povo ganhar eleição, e fica a pobreza sofrendo, para falar a verdade eu nem conheço esse prefeito, eu nunca vi o rosto dele, se eu ver ele em algum canto eu não sei nem que é ele, um prefeito que somos eleitor dele e nunca vimos ele é complicado, chega semana santa e eles não mandão nem um peixinho para nós é complicado.
Secretaria de Ação Social:
A secretaria nunca veio por aqui não, eu não conheço o prefeito imagine a secretaria de Ação Social, esse povo só diz promessa, e promessa só em época de eleição, passando eleição nem promessa agente ver mais.”


2 comentários:

  1. não adianta chorar meu filho vc não vai arrancar um centavo da secretaria de ação social, pensa que a primeira dama vai te subornar como faz a educação é? vc nunca vai ver um centavo da primeira dama, ela te ignora como ignora a um verme. Se liga que já me passaram os comprovantes dos subornos que vc recebe vou passar pra todo mundo

    ResponderExcluir
  2. bom..o que depende da açao social,nada se tira de proveito a começar ,das pessoas que trabalhao lá[amigas de joelma]que só serve p ela mesma.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.