HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Criador e Criatura

Visitando o Blog do AMIGO Nilton Senhorinho vejo postagens  interessantes que é a cara de Belo Jardim, e a mesma transcrevo na integra:

Os acontecimentos que temos acompanhado nos últimos tempos dão conta de que o clima na prefeitura, entre aliados do antigo prefeito, é de “medo, insegurança e dúvida” quanto ao futuro. Circula nos bastidores que, pouco a pouco, o atual prefeito vai se desfazendo da antiga equipe que batalhou arduamente pela sua eleição. 
Quando João, enfrentando os muitos contrários ao nome do seu candidato, foi às ruas defender o nome por ele apresentado, jamais poderia imaginar que estaria elegendo um adversário como sucessor. 
Mal tomou posse o prefeito eleito e as desavenças começaram a tomar as ruas (mesmo com muita coisa acontecendo na surdina) e ficou impossível não ser de conhecimento público que algo andava mal entre sucessor e sucedido. 
Muito embora alguns aliados mútuos ainda trabalhem para evitar um racha maior, parece que a guerra declarada se dará em questão de pouco tempo. Pelo andar da carruagem, quando o ex-prefeito João estourar, a coisa vai ficar feia. Então será a hora de saber quem tem coragem para “roer o osso depois de ter comido o filé”. 
Com as últimas demissões ocorridas na semana passada (de pessoas extremamente ligadas ao ex-prefeito) fica nítido que a ordem é de um ‘limpa gera’ na administração. 
Pois é gente! Quem esperava uma coisa dessas? João Paulo, com certeza, não esperava. E agora sabemos que o ‘João é João’ da campanha de 2008 no Recife, agora é ‘João é só’. 
Por acaso alguém pensou que estávamos falando de outro caso que não o da capital pernambucana?
Que mente fértil a de vocês... 

Nilton Senhorinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.