HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deu no Giro da Cidade:" O Poder Legislativo de Belo Jardim voltou com a corda toda, esse ano promete!



1ª Parte
Na noite de terça feira, 15 de fevereiro de 2011, o Legislativo Municipal voltou as suas atividades normais, depois de ter sua sede substituída pelo Rotary Club de Belo Jardim, após a tragédia que levou a Casa Custódio Ferreira Mergulhão a perder seu teto inteiro, levando seu mobiliário a destruição total. O Poder Legislativo voltou com força total, com a nova casa lotada recebendo as bênçãos do Padre Geraldo Magela, Pastor Alessandro, da Igreja Adventista e o Pastor da Igreja Batista, além de autoridades presentes, a exemplo do ex-vereador e Jornalista João Torres, ex-Promotor de Belo Jardim e Procurador da Câmara, Dr. Alberto Danda, entre outros, com a imprensa local representada pela Belo Jardim FM e blogueiros da cidade, os trabalhos iniciaram com clima bastante quente. 
2ª Parte
Pelo visto os vereadores vão bater pesado no outro poder do município (entenda-se, o executivo municipal). Os vereadores Valdemir Cintra, Gilvandro Estrela e Cristiano Araújo irão dar muito trabalho ao líder do governo, por sorte que o mesmo conta em sua bancada com a brilhante tribuna da vereadora Claudiane Alves.
3ª Parte
Será imperdível ver daqui pra frente os grandes embates que serão travados entre o poder legislativo e o poder executivo, já se aproximando do ano de 2012 veremos uma oposição cada vez mais ferrenha e consolidada para divergir com aquilo que eles chamam de não se dobrarem ao poder do governo municipal. Sem sombra de dúvidas não faltarão pautas nem fôlego aos edís, muito menos matéria para a imprensa local (leia-se, blogs e rádios locais) e como sempre o blog No giro da cidade e a Belo Jardim FM, vai estar acompanhando de perto.

Logo mais ao meio dia tudo o que aconteceu na Câmara de Vereadores, com entrevistas dos vereadores José Lopes da Silveira, Gilvandro Estrela e Claudiane Alves.

Escrito por Jadilson Gonçalves.










Um comentário:

  1. TUDO ISTO QUE ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL É UM ABSURDO, SÃO VEREADORES DESPREPARADOS PARA EXERCEREM O CARGO QUE OCUPAM, ESPERAMOS QUE DAQUI A30 DIAS OS MESMOS TEMNHA A CORAGEM DE FAZER O QUE RECOMENDOU O MINISTÉRIO PUBLÍCO, VEREMOS QUE TEM PEITO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.